terça-feira, 1 de junho de 2021

Secretária Eletrônica Sanyo TAS-3000 Toca Fitas K7 Cassete. Venda Direta ESIJMJG

Secretária Eletrônica Sanyo TAS-3000 produto raríssimo para colecionador. Toca Fita Cassete de música e gravações. Para venda Direta.


    Salve amigos e Colecionadores Vintages! Hoje trazemos uma raridade que está disponível para venda direta! Uma rara e única secretária eletrônica da Sanyo TAS-3000 que é um Toca Fitas K7 também. O exemplar está com defeito na função de secretária eletrônica mas foi restaurado para funcionar perfeitamente como um reprodutor de Fitas K7 comuns!
    O tape deck é eletro-mecânico com acionamento bem macio e sem esforço, com engate preciso graças ao solenoide um sistema bem mais moderno do que os mecanismos 100% mecânicos.


Versão do Vídeo Para Mobiles Smartphones e tablets



    Tudo isso graças à era Made In Japan! Era outro nível de qualidade..
    Como secretária o sistema de atendimento foi danificado e não tem reparo, portanto ela não consegue mais atender as ligações. O tape Direito possui uma fita exclusiva da Sanyo que não tinha o padrão Cassete comum, era uma fita especial que só rodava nesse aparelho e não pode ser reproduzida em nenhum outro aparelho, pois os carretéis eram lisos, não tinham as famosas travas para girar, na verdade essa fita era girada apenas pelo "Pinch Roller" pois não possuía mais que 20 segundos de áudio, especial para gravar as mensagens de boas vindas quando a secretária atendesse as ligações! 
    Sim essa aqui não tinha memória como os modelos mais modernos, que apenas gravavam as mensagens em micro fitas K7, essa aqui usava uma fita para gravação de mensagens de boas vindas (na direita) e no tape da esquerda usava uma Fita Cassete padrão para gravar os recados deixados!
    É justamente no Tape Esquerdo que é um tape comum com todos os recursos que nos baseamos para liberar o produto na função Toca Fitas, pois ele consegue tocar fitas sim de músicas ou de gravações como um Walkman comum ou como um gravador K7 antigo vintage.
    Quem comprar vai usar exatamente essa função! Não funciona mais como secretária eletrônica!
    Além de possuir um Tape deck em formato de secretária eletrônica quem comprar também terá um aparelho raro e incomum! Não se acha uma dessas por ai no Brasil assim...
    Vai com a Fita Original da Sanyo mas Não Acompanha Fonte! A fita Cassete comum o próprio cliente usa a sua de preferência para escutar suas música ou gravações antigas!
    Para usar o aparelho na função Tape Comum, o cliente deverá apertar o botão "Listen" para acionar o Tape Esquerdo, do contrário o aparelho vai acionar apenas o lado Direito da fita de mensagens!
    Quando vendermos o aparelho, o vídeo ficará no canal apenas como referência futura e também como registro!
    Ela não é alimentada diretamente pela energia, precisa de uma fonte redutora para 9V dc! E não é preciso conectar a tomada telefônica na rede para funcionar!
    Possui ajuste de volume com um alto-falante interno bem potente que permite usar o aparelho para escutar música sem problemas!
    Para quem quiser comprar o produto, entre em contato!
    Quando vender, estará no Título a palavra "Vendido"



☎ 2308-4673 

É mais uma exclusividade que só se vê aqui na ESI e o JMJG traz pra você!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.