terça-feira, 15 de junho de 2021

Fabricando uma Nova tampa de Acrílico com Serigrafia para Gravador K7 Cassete Vintage. Tampa Profissional

Fabricando Novas tampas para Gravadores Vintage Cassete K7! Tampas de acrílico com corte à laser e Serigrafia! By ESIJMJG.




    Antes de mais nada,não é um Vídeo Duplicado ou Repeteco! Trata-se de uma bela melhoria no processo de fabricação de novas tampas de acrílico para Gravadores Cassete K7 Vintage tais como o RQ-471S mostrado nesse vídeo. Em um vídeo anterior, mostramos a fabricação manual de uma tampa para ele, porém claro ficou bem rústica e alguns usuários críticos de plantão, não gostaram do trabalho, como se pudessem fazer algo melhor e não fazem! 
    Então devido a alta demanda que tivemos com os anos por este serviço, resolvemos finalmente fabricar uma nova tampa de Acrílico mas dessa vez bem profissional, com recorte à laser e com serigrafia que nós mesmos criamos! O resultado foi uma nova tampa mais bonita e melhor do que a tampa original do aparelho, que havia ficado muito fosca e quebrada sem possibilidade de recuperação.


Versão para Mobiles (Tablets e Smartphone)



    A tampa que tínhamos criado à mão era muito fina e com isso acabou quebrando bem na haste de sustentação que possui a mola, e agora fizemos uma nova com acrílico 5mm muito mais grosso e forte. O recorte à laser fica perfeito como navalha e não possui bordas ásperas e nem lixada como na antiga! A serigrafia deixa a tampa mais bonita e personalizada com relação a marca e funções do produto.
     Vale lembrar que não é réplica da tampa original do RQ-417S mas sim uma nova criação by ESIJMJG! Fizemos desde a arte até as medidas finais. Recortamos com Drill as hastes de fixação e colamos na nova tampa com resina epóxi para alta fixação, e colocamos novamente a trava original na tampa para que possa ser fechada e aberta com o botão EJECT do aparelho! O resultado agora sim ficou INCRIVEL! 
    Isso pode ser um serviço oferecido também para outros equipamentos tais como tape Decks, gravadores cassete, tampa de toca discos e outras peças ornamentais de acrílico. Mas lembramos que tudo aqui deverá ser fabricado sob demanda, não temos tampas em estoque!
    Também não fabricamos outra peças de acrílico para outros fins tais como setor automotivo e displays de loja! O foco aqui é eletrônica vintage apenas! Estamos usando a mesma técnica para reengenharia de Vitrolas e computadores na ESIJMJG, aplicando o mesmo recorte à laser e impressão com serigrafia. Lembramos que não podemos imprimir em peças velhas, a serigrafia apenas se aplica a novas peças fabricadas e não para peças antigas e desgastadas, se sua tampa perdeu a serigrafia ou está danificada, terá que fabricar uma tampa nova! Finalmente um serviço profissional de primeira! Agora sim nenhum crítico de plantão poderá reclamar! E se fizer, será respondido a altura e desafiado a fazer algo melhor! 
    Estamos em melhoria contínua, aperfeiçoar é a técnica dos capazes, criticar é o recurso dos incompetentes!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.