domingo, 20 de dezembro de 2015

Aulas Particulares de Exatas Matemática/Física/Química Segundo Grau Zona Leste


Ciências Exatas.O Pesadelo que pode se transformar num sonho!Instrutor formado em Engenharia!


Não deixe para a última hora, o desespero só piora a situação. Estude com calma, aos poucos ou 4 semanas antes da prova. Um dia antes, não tem como aprender o conteúdo do ano todo! #FicaDica

Pagamento por Aula Avulsa ou Pacote de Horas*. Parcelamento em 2x sem juros ou até 12/18X no cartão (PagSeguro).


PagSeguro

Horários Flexíveis Durante a semana ou aos Sábados de Manhã!
(11) 2308-4673  ou (11) 96435-5881 (Tim)/(11)99417-9109 (Claro)


Estamos localizados a 800m do metrô Carrão (Linha vermelha).Fácil acesso pela Avenida Conselheiro Carrão/Radial Leste 20 metros da nossa sede!

  • Aulas Individuais
  • Garagem Segura para um carro (aluno/pai)
  • Sala com ampla mesa de estudos
  • Som Amplificado para aulas de 3 até 4 horas
  • Monitor de tela grande (29polegadas) para exibição da matéria.
  • Segue a apostila da escola/curso para não alterar a metodologia de ensino. Ou podemos produzir nosso próprio material didático.

Valores por Hora Especiais! Consulte Pacotes de Horas*


Bancada para Aulas/Cursos e Treinamentos Técnicos
Sala Própria com Lousa, amplificador, ampla escrivaninha com cadeira (muito mais confortável), WC. Bem iluminada, com todo conforto! 

*consulte disponibilidade e valores para Fim de Semana (Sábado).Feriados NÃO serão ministradas aulas! Parcelamentos via PagSeguro da UOL.

ATENÇÃO!:Somente para Ensino Médio, não damos curso para Ensino Superior!

 Garanta já as melhores notas na escola, ou vaga nas melhores faculdades! Instrutor Formado em Engenharia!



Matemática é a ciência mais EXATA que existe! Não se pode pensar em nossa vida cotidiana sem ela. Em 100% do nosso dia a matemática está presente, muitas vezes sem sabermos disso. Por isso, contas, números e operações são a base de tudo. E nem todos conseguem entender a RAIZ do Problema. Somar dúvidas, diminuir o desempenho, multiplicar os problemas e dividir soluções não são os melhores caminhos para o sucesso escolar! Nós iremos lhe ensinar como somar esforço, diminuir as dúvidas, multiplicar sua nota e dividir seus problemas!

Física é uma ciência da área de EXATAS também, exigindo muito raciocínio lógico e conhecimento da natureza, forças e princípios de reações. Ligada a matemática por suas contas, cálculos e fórmulas. Geralmente as pessoas que tem dificuldade com Matemática vão ter problemas com física! Em nosso mundo a Física, assim como a matemática, está presente em 100% do nosso dia e mantemos contato com suas leis e regimes mesmo sem saber! Conhecer a Física nos abre os olhos para novos horizontes e oportunidades.


Química é uma ciência da área de EXATAS também, exigindo muito cálculo e habilidade com números. Esta ciência rege as reações entre moléculas e componentes e o resultado destas reações. Ligada á matemática por suas contas, cálculos e fórmulas exigindo também raciocínio lógico. Pessoas com dificuldades em Matemática vão tem problemas com Química! Em nosso mundo existe Química  em todo lugar, no ar que respiramos,em nosso corpo, na comida que comemos, em quase 100% do nosso dia, executamos reações químicas mesmo sem saber! Conhecer a Química pode nos ajudar a nos proteger de situações perigosas ou até mesmo salvar vidas, criar novos componentes e soluções químicas para trazer o bem estar da humanidade.


Todas estas três matérias e ciências possuem em comum a habilidade de raciocínio lógico e habilidade com números! O cálculo e a presença dos números são obrigatórios nestas ciências. Sem isso, o aluno não poderá apresentar um rendimento satisfatório e com isso terá problemas.


Mesmo quem irá se formar em outras áreas será "obrigado" a conhecer e dominar estas três "grandezas". 

Resolva este problema, diminuindo suas dúvidas, somando conhecimentos, multiplicando suas notas e dividindo seus esforços.
Somente um profissional especializado na área poderá lhe ajudar! Conhecidos por "professores particulares" eles podem dedicar seu tempo para apenas suas únicas dúvidas. 

Numa sala de aula convencional o professor não pode dedicar TODO seu tempo em apenas um aluno. Ele é obrigado a passar todo o conteúdo, tirar dúvidas de TODOS e manter o cronograma. Infelizmente alguns vão ficar para trás.

É nesta hora que o "professor particular entra em cena". Ajudando, explicando e reforçando todos os conteúdos que o aluno não tenha assimilado, dentro das poucas horas que a aula convencional proporcionou.
Nosso instrutor é Formado em Engenharia, a ciência EXATA que mais utiliza-se da Matemática, Física e Química! 


Com nosso "treinamento particular" o aluno poderá ficar quanto tempo quiser até realmente aprender o conteúdo! Refazer as dúvidas os exercícios e conceitos!


O nosso grande diferencial está no modo em que este conteúdo é passado. Técnica e Inteligência são usados para detectar a dúvida do aluno, e focar no básico e principal,até que gradativamente ele possa ir evoluindo até rendimento máximo!


Ligue e informe-se sobre os cursos e suas condições de pagamento. Tudo para que você possa enfrentar mais este desafio em sua vida, e quem sabe descobrir sua vocação para EXATAS. O mundo precisa de novos físicos e químicos pois todos eles são matemáticos especializados.

E você precisará passar nestas matérias para se formar e ser um profissional habilitado, seja qual for o seu sonho, ele começa por aqui!



Faça EXATAMENTE ISSO! Ligue Agora! 

(11) 2308-4673  ou (11) 96435-5881 (Tim)/(11) 994179109 (Claro)

Estamos localizados a 800m do metrô Carrão (Linha vermelha)


JMJG - técnica e inteligência à favor de ensinar.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.