domingo, 13 de dezembro de 2015

Instalalação,Projeto e Implantação de um sistema CFTV- Serviço de Suporte Técnico

A ESI JMJG SOM&IMAGEM possui módulos de treinamentos técnicos especiais para instaladoras ou técnicos autônomos que queiram apreender melhor o modo correto de instalar e configurar um sistema de CFTV.

A ESI JMJG SOM&IMAGEM possui módulos de treinamentos técnicos-comerciais especiais para vendedores e setores comerciais,marketing das empresas, para saberem oferecer de modo CORRETO a melhor solução para seus clientes.

A ESI JMJG SOM&IMAGEM pode ser contratada para eventuais acompanhamentos de instalações ou projetos/configurações em sistemas de CFTV e outros. Confira no final da página. Fazemos Suporte Técnico para configurações/projeto de sistemas de segurança eletrônica!

Instalação,Projeto e Implantação do CFTV

Outra dúvida cruel do departamento técnico-comercial é com relação a instalação do sistema de CFTV. Aqui se definirá os acessórios e tipo de transmissão das imagens.

Acessórios: Os mais importantes são os conectores, as fontes de alimentação, e caixas de proteção (caso a câmera precise).

Tipo de transmissão: O mais comum e simples é o analógico via cabo coaxial de vídeo. Porém, dependendo da infraestrutura do local, podem ser utilizados ainda os meios sem fio ( RF-IP),cabeado usando ballons,WEB-IP, ou ainda via fibra ótica.

Além de tudo isso, deve-se observar por parte da equipe de instalação um certo "capricho" na montagem do sistema. Caso isso não seja observado, eventuais problemas sérios na imagem são provocados, isso mostrarei em outro artigo mais adiante.....

Saber e aplicar as diversas opções de mercado, além de promover um projeto eficaz, faz tua empresa faturar de modo correto. O cliente muitas vezes fica preocupado somente com o preço, e deixa de conhecer outras opções e necessidades, que as vezes são mais adequadas das que estão sendo ofertadas. Já encontrei muitas empresas do setor, no qual o departamento comercial não está capacitado corretamente, e muitas vezes o vendedor tenta apenas "empurrar" produtos do estoque, ao invés de oferecer uma correta orientação. Tudo bem, isso não é bem a função do departamento comercial, mas todo vendedor deve saber o que significa uma câmera day/night, se uma lente de 35mm pega mais do que uma de 8mm, e por ai vai, são dúvidas simples que qualquer pessoa que atue neste departamento deverá conhecer. A culpa disso, muitas vezes é da própria empresa, que não oferece uma instrução correta para seus vendedores.


Em nosso treinamento, ensinamos principalmente ao departamento técnico-comercial,a identificar as tecnologias mais indicadas para a transmissão das imagens. Além de dicas práticas de instalação dos sistemas de CFTV em racks e gabinetes. Também treinamos o departamento comercial da empresa para conhecer/ofertar corretamente aos clientes o melhor produto/tecnologia.



A ESI JMJG SOM&IMAGEM possui um Engenheiro exclusivo, que já treinou oficialmente muitos técnicos/vendedores. Ele trabalhou em grandes instaladoras/importadoras de equipamentos de CFTV e com várias técnologias e equipamentos.


O conhecimento e prática são fundamentais para a rotina do campo. Conhecimento se passa, aptidão e prática se desenvolve.


Entre em contato conosco também para Treinamentos/Acompanhamento de instalação de Outras tecnologias  (Alarmes, Segurança Perimetral, Cabos-Microfônicos, Barreiras de Microondas).

Ligue (11) 2308-4673 ou (11) 96435-5881


Serviços Técnicos e Produções com Técnica e Inteligência!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.