segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Conheça o Antigo e original Motorola V3 Razr de 2004 Vídeo Demonstrativo de exemplar funcionando no Brasil

Antigo Motorola V3 Razr de 2004 um dos telefones que revolucionou o mercado de celulares no Brasil e no mundo. Vídeo Demonstrativo de exemplar funcionando.
V3 e suas várias cores

Ao auge dos anos 2000 os celulares já eram uma mania e desejo na população brasileira e mundial. Nenhum outro gadget cresceu tanto em vendas como ele desde seu lançamento no mercado brasileiro com os primeiros modelos analógicos "tijorola" que já mostramos em vídeos anteriores.

O V3 da Motorola trouxe uma inovação completa no visual dos celulares, que passaram a ser mais modernos e estilosos, e possuir também opções de cores e acabamentos únicos que antes não eram cogitados pelos designers do setor eletrônico.

Também conhecido por RAZR o V3 apresentou o modelo Black (preto) como o visual inicial, e mais tarde vieram outras cores como o prata, vermelho e azul. Mais tarde o mercado receberia outras cores mais inéditas tais como o Roxo, Laranja, Verde Claro, Rosa, Dourado,etc.

No Brasil o V3 marcou uma nova geração de aparelhos, com seu Design exclusivo, Duplo Display para identificação de chamadas do Flip, campainha polifônica e adoção definitiva da câmera de vídeo integrada ao aparelho como padrão, já acreditando que esse ítem deveria ser muito desejado futuramente.

Confiram o Autêntico V3 Razr da Motorola de 2004 na exclusiva côr Dourada. Raridade!



Já utilizando tecnologia digital o V3 Razr aceita chip das operadoras, quando desbloqueado é Tri-Band o que ainda permite que o mesmo possa ser utilizado até os dias atuais, mesmo no mundo 100% Smartphone.

Mas sua câmera VGA talvez não empolgue tanto na hora de se pensar em fazer uma selfie ou fotos diárias. Também a falta de conexão prática com cabo USB possa desestimular a transferência das fotos para o computador. Aliado a baixa memória interna, abusar nas filmagens de vídeo também não seria interessante....

O aparelho tem Bluetooth o que permite que possa se emparelhar com aparelhos, porém a tecnologia 1.0 é baixa para transferência de dados, e por não possuir loja de aplicativos já que o sistema operacional não é Android, não permite o uso do SpotifyⓇ no carro por exemplo....

Mas nem tudo é ruim, o V3 Razr permite rodar aplicativos em Java®️ e isso foi uma revolução, onde finalmente os jogos de celular tinham mais graça e funcionalidades. Um dos jogos que mais fez sucesso no V3 é o Block Breaker Deluxe II .


Uma variante Hight Tech do famoso "Breakout" do Atari 2600. Agora em Java com gráficos muito coloridos e belas personagens, se torna perfeitamente atrativo para se jogar e totalmente gratuito ao contrário de variantes modernas do Android.

Mas Block Breaker Deluxe II possui também versão para Android, e quem desejar baixar e jogar no seu Smartphone pode! Vamos deixar o link para fazer o download do Block Breaker Deluxe II para Android abaixo:



O arquivo é extensão .APK e precisa que seja instalado manualmente fora da Play Store do Google, portanto permita a instalação de fontes desconhecidas nas configurações do seu aparelho antes de poder instalar. Não se preocupe, o arquivo foi checado quanto à virus e pode confiar, instalamos ele em nosso aparelho.

A única lembrança do autêntico V3 Razr é essa para que não tem o aparelho ainda, jogar no original é icônico, mas a versão do Android é bem exata e garante a mesma nostalgia.

Apesar da Motorola estar lançando o novo V3 com um visual diferente e com tela dobrável (incrível) o modelo original ainda continuará tendo seu espaço na história dos celulares no Brasil.

Em breve mais novidades sobre o mundo vintage.

JMJG
Eng Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.