sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Restauração Assistência técnica de Aparelhos de Som Vintage e Antigos anos 70/80/90 Empresa Referência no Brasil


Restauração/Reengenharia e Assistência Técnica de Aparelhos de Som Antigos (Vintage) anos 70/80/90.
Empresa Referência Nacional nas redes sociais e nos clubes de colecionadores. Veja porque a ESIJMJG é uma das mais especializadas no Brasil!

Atuando desde 1986 com eletrônica, JMJG se tornou o Engenheiro Eletrônico mais especializado no mercado de manutenção e reparo de circuitos. Após trabalhar em grandes multinacionais do setor de Eletrônicos, sempre atuando no setor de Manutenção/Treinamentos, ele desenvolveu conhecimentos técnicos avançados no mercado de áudio/vídeo.

Com a ESIJMJG todo este "know-how" veio de brinde, por isso nossa empresa é uma das mais especializadas no Brasil em reparo/restauração de aparelhos de som vintage/antigos tais como 3x1/4x1/ Stereo System/ Micro Systems/ Walkmans/ Tape Deck/ Toca Discos.

Para mostrar como nossa empresa trabalha, assistam ao vídeo abaixo. 



Este é um vídeo  técnico/marketing com produção exclusiva ESIJMJG, como parte de divulgação dos serviços técnicos de nossa empresa.



Para colecionadores e amantes de som vintage isso é uma boa notícia, pois a ESIJMJG juntamente com um grupo de fornecedores de peças de sons antigos, continua atuando neste segmento, não deixando a arte do som antigo morrer! Não importa a marca, aqui não temos discriminação com relação a qualidade dos produtos, aqui o importante é valorizar o tempo de fabricação e não o projeto!

Somos diferentes e a melhor opção, pois realizamos uma análise técnica completa nos aparelhos, com Laudo Técnico/Orçamento completamente detalhado e Digital! Tudo isso SEM CUSTO ADICIONAL! É quase um certificado de restauração para os aparelhos antigos, onde mostramos até o índice de % que os aparelhos podem obter de seu funcionamento original.

Abaixo de 50% o produto é CONDENADO (sucata)
Entre 50% e 70 % o produto possui um selo de Recuperação Limite (uso de funções básicas)
Entre 70% e 80% o produto possui um selo de Recuperação Boa (algumas funções podem não operar ou falhar)
Entre 81% e 90% o produto possui um selo de Recuperação Ótimo
Acima de 90% o produto possui um selo de Recuperação Excelente! (quase tudo funciona ou praticamente tudo)

Infelizmente devido a falta de peças/esquemas, nem todos os problemas podem ser resolvidos, e alguns casos o aparelho de som é condenado. Mas se for condenado conosco, será condenado em qualquer lugar! 

Nossa empresa operando com técnica e inteligência, se esforça ao máximo para apresentar uma solução (mesmo que alternativa) para o reparo do aparelho, chegando a realizar até pequenas alterações/adaptações no produto para que o mesmo possa se tornar útil novamente.

Porém para defeitos localizados na placa eletrônica principal, que dependam de circuitos integrados específicos, ou peças críticas que não sejam mais fornecidas, não há mesmo solução.


😀Para os defeitos clássicos de Correias em Toca Discos e Tape Decks, Laceadas/Derretidas temos solução para 99% dos casos! 

Nas assistências técnicas comuns, seu aparelho não fica nem 2 horas numa bancada (devido a política de custo/benefício), mas aqui na ESIJMJG ele poderá ficar até uma semana, ou algumas semanas (Vitrolas) em busca de uma tentativa de reparo/recuperação antes do laudo final. São muito mais chances de reparo do que nas outras assistências!

Não temos pressa em resolver, queremos que nossos clientes fiquem satisfeitos em ter seus produtos de volta, funcionando se possível o mais próximo do original!

A ESIJMJG conta com Engenharia Própria para efetuar Reengenharia/Reprojeto em Vitrolas antigas ( anos 70/80) inclusive com adoção de circuitos digitais modernos (Bluetooth/FM Digital/Leitor de Cartões/Mp3) e amplificação Digital PWM que é mais moderna e substitui os antigos amplificadores sem reposição no mercado! 

Lembramos que por falta de peças originais no mercado, falta de esquema e alto valor de mão de obra, grande parte dos produtos de Som (Vitrolas, Receivers,Amplificadores) não estão mais sendo reparados originais! Somente a Reengenharia (Troca por placas modernas e outras funcionalidades) é a única forma do seu aparelho Voltar a funcionar! Fora isso Não estamos mais efetuando reparos eletrônicos/mecânicos em Tape Deck, Gravadores K7 e outros aparelhos! Nesses casos apenas Troca de Correias! No caso de Toca-Discos Troca de Polias ou Correias! Outros casos estaremos analisando a viabilidade do reparo antes do cliente trazer o produto! Se informe antes!

Traga seu aparelho para nós! Mesmo para clientes fora de SP Capital, podem enviar via Correios/Transportadora/etc. Para isso basta entrar em contato conosco para agendamento prévio e cadastro de clientes!

Para moradores da Grande São Paulo, nossa empresa está com um canal especial de comunicação, basta ligar em nossa sede e agendar sua visita diretamente em nossa sede! (Lembre-se nossa empresa não recebe clientes sem prévio agendamento de visita)

Você que ainda deseja seu som vintage de volta, seja mais um dos muitos clientes felizardos que tiveram seus equipamentos reparados na ESIJMJG!

Ligue Agora
☏ 2308-4673
Obs: 

  1. Não reparamos aparelhos de Som Válvulados e nem vitrolas valvuladas antigas!
  2. Não possuímos vendas de acessórios e peças para aparelhos vintage (conectores, cabos,peças e componentes,etc)
  3. Não vendemos agulhas para Toca Discos (o cliente será encaminhado para comprar em loja especializada)
  4. Não reparamos aparelhos de linha automotiva e nem televisores antigos ou monitores de computador!
  5. Aceitamos doações de equipamentos vintage, mesmo em qualquer estado de conservação!
  6. Consulte sempre sobre outros aparelhos antigos não listado aqui.
  7. Não reparamos aparelhos de som profissional (potência/ módulos, amplificadores/etc)
  8. Não reparamos aparelhos Novos que estejam em garantia ou fabricados á partir dos anos 2000! 
  9. Não Reparamos as Vitrolas Falsas Vintages modernas vendidas hoje de plástico com Bluetooth! Esse produto não é Vintage Real e sim uma imitação do antigo com placas Digitais de fábrica que não tem reposição no mercado nacional devido a limitação da China!


Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.