segunda-feira, 12 de abril de 2021

Download App e Espelhamento das Centrais Multimídia 1 Din com Aplicativo Hi-Link exemplo First Option e outras

Como funciona o espelhamento das centrais multimídia 1 DIN 2 DIN com Aplicativo Hi-Link. Download do App para Android.


Muitas centrais multimídia universais tais como as First Option além de exigir o modo de depuração ligado também exigem um aplicativo para permitir o espelhamento ou então ficam com a tela preta o tempo todo. O aplicativo Hi-link deve ser baixado e instalado no celular para que possa permitir o espelhamento completo dessas centrais e sair o modo tela preta. 

No vídeo ensinamos como o espelhamento funciona e condições em que a tela preta pode voltar novamente!


Veja a versão mobile (Smartphones e tablets)


O Hi Link não é disponibilizado na App Store do Google Play portanto o usuário não vai achar fácil e por vezes o próprio mirroring suite apresenta um link falho para download, por isso estamos disponibilizando a versão do aplicativo na extensão .apk para sistemas Android! 


Nessa centrais universais 1 DIN ou 2 DIN o espelhamento funciona de modo mais completo do que as centrais automotivas originais que usam o Android Auto, com o Hi-Link o espelhamento passa a ser da tela e não apenas de aplicativos limitados, de modo que se pode espelhar até Youtube, Jogos, Firefox,etc ou seja praticamente tudo! 

Diferente do Android Auto o espelhamento é da tela do Smartphone (estilo streamming) e por isso as centrais multimídia genéricas levam mais vantagem do que as originais. As dicas ajudam a manter o tempo todo o espelhamento funcionando, visto que a tela do celular não deve estar desligada! 

O vídeo se aplica para todas as centrais que sejam com o mesmo Firmware e atualmente funciona para o Android do 5 ao 9 apenas, no 10 não funciona! O usuário deve prestar atenção para qual porta USB deve plugar o cabo visto que o produto apresenta duas portas e apenas uma permite o espelhamento a outra é apenas para carregar! Testamos a entrada para câmera de Rê que quando acionada mostra a imagem sem música e quando desliga volta a tocar a música de onde parou. Como compramos a central do nosso próprio bolso então avaliamos de forna honesta e sincera sem fazer o que muitos patrocinados fazem. Vídeo é parte complementar do outro vídeo sobre centrais multimidia 1DIN.

Isso é tudo sobre o espelhamento das Centrais Multimídia 1DIN 2DIN genéricas que usam o HI-Link como App para fazer o Mirroring. Futuramente poderá ocorrer mudanças de Firmware e mudar as condições do espelhamento, por hora é isso.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.