sexta-feira, 9 de abril de 2021

Novo Serviço de Delivery ESIJMJG para Produtos Vintage e compras feitas. Saiba mais dessa incrível Novidade!

Novo Serviço de Delivery ESIJMJG para produtos e serviços. Lançamento 2021


Saudações queridos amigos da ESIJMJG, em épocas de grandes mudanças o mercado nacional e mundial, e motivados pela grande implantação de serviços Delivery nossa empresa finalmente resolveu oferecer mais essa opção de serviço para seus clientes. Devido a impossibilidade de deslocamento de alguns clientes e até mesmo colaborar para o cenário de pandemia COVID 19 iremos oferecer aos clientes mais essa modalidade para entrega/coleta de produtos e peças!

O cliente poderá escolher pelo Delivery no ato de entregar o produto à nossa empresa ou para devolvermos os aparelhos reparados ou até mesmo para as atividades de comércio que já estamos operando oficialmente em 2021. O serviço de Delivery está disponível para Grande SP e várias cidades, geralmente num raio de 50 Km da nossa sede! 


Acesse a versão para Mobiles ( Smartphones e Tablets)



Para distâncias maiores infelizmente o serviço não está disponível por uma questão de logística da nossa empresa apenas. Nesse caso o cliente poderá usar os sistemas tradicionais. As vantagens do Delivery pela ESIJMJG perante outros meios são a garantia total de entrega, no caso de envio de produtos para o cliente, e garantia sobre eventuais danos causados no transporte, ou seja a ESIJMJG se responsabiliza pela entrega perfeita ao cliente do produto*. 

Já não poderemos oferecer tal garantia quando o transporte é feito por transportadora ou pelo próprio cliente! No caso de coleta a vantagem passa a ser a comodidade do cliente não se deslocar para nossa região para deixar o produto ou retirar compras efetuadas. Agora como todo serviço de entrega, e valores cada dia maiores dos combustíveis, o serviço é cobrado à parte, mas possuímos taxas e valores compatíveis com as modalidades já praticadas por empresas do setor, uma vez que o cliente sempre terá um custo para se deslocar para nossa sede, ou pagar o frete de correios ou transportadora, essa passa a ser uma excelente alternativa com preço justo e maiores garantias. 

O cliente ainda poderá continuar agendando a visita em nossa sede, usar transportadora própria ou qualquer outro serviço de delivery que desejar, o nosso delivery é apenas mais uma opção adicional. Gostaram da novidade! Então para Contratar nosso Delivery assistam o vídeo! Obs: O delivery é apenas para produtos e serviços da ESIJMJG para o cliente, não somos empresa de transporte por isso não fazemos outros deliverys não relacionados a serviço ou comércio da própria ESIJMJG!

Mesmo após a superação da pandemia da COVID-19 iremos continuar com o serviço que passa a vigorar nessa data de hoje por prazo indeterminado. Caso ocorram alterações iremos comunicar aqui e no de cancelamento do serviço, iremos apagar os vídeos e cancelar esta publicação.

* Garantia não cobre roubos e furtos e não é válida para Coleta de aparelhos no local do cliente para envio para a ESIJMJG. A garantia cobre apenas nova execução de serviços de pintura ou para a devolução do valor pago pelo produto ou serviço no caso de danos causados por nosso transporte! Não nos responsabilizamos por roubo/furto e não temos seguro para reembolso de valores de quaisquer bem material nesse caso.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.