sábado, 19 de dezembro de 2015

Aulas Cursos Treinamento escola de Informática Básica Windows Linux Zona Leste são paulo

Instrutor Técnico Especializado de Informática/Eletrônica. Experiência desde 1986! Aulas Particulares! (800 metros do metrô carrão)


(11) 2308-4673 / (11) 96435-5881


 Curso Modular (1 Mês até 2 meses de aula)- Cronogramas montados para cada aluno, sem tem que cumprir módulos inteiros/multas.


PagSeguro Parcelamentos no cartão de crédito de 12X ou 18X (dependendo da bandeira)!

Laboratório Próprio, com Bancada para aulas Práticas! Micro com Monitor Grande.


Foto Real da Sala de Treinamento com Bancada e Recursos

Informática não é apenas privilégio de jovens, crianças e adolescentes. É uma necessidade diária para TODOS não importando a idade.

Mesmo idosos e pessoas leigas, devem aprender a utilizar um computador o mais rápido possível. Ler notícias, acessar receitas, se comunicar com os amigos, relembrar bons momentos, são apenas algumas das centenas de atividades que podem ser feitas pelo computador.

Cabe a cada um tomar a atitude e procurar ajuda com um profissional habilitado. 


Nossa empresa, possui um instrutor habilitado que atua no setor de informática desde 1986, na época que os computadores eram com monitores verdes, e nem possuíam disquetes,muito menos disco rígidos ou pen drive.

Também não existiam sistemas operacionais com interfaces gráficas lindas e práticas. Tudo era feito na raça, na mão, digitando extensas linhas de comandos.
Hoje temos sistemas operacionais fantásticos, que fazem tudo apenas apertando o botão do mouse. Porém, para muitas pessoas o computador pode ser um desafio muito maior do que apreender uma língua nova!



Para tanto, usar um computador requer um treinamento especial, sobretudo com idosos e pessoas com algum tipo de deficiência. Estas pessoas já possuem uma dificuldade a mais, de ir até uma escola de informática para ser ensinado.

Por isso, nossa empresa dispõe de um serviço especial para a Grande São Paulo. Nosso instrutor altamente capacitado, poderá fazer as aulas em sua casa ou usando um método totalmente moderno,seguro e eficiente!

Entre em contato conosco para saber mais! Não deixe de conhecer o mundo da informática, entre para a vida digital e conheça um novo universo esperando por você.

Se comunique com o mundo, se expresse, descubra coisas novas, acesse conteúdos exclusivos.

Nossa empresa trabalha com treinamentos de:


Nossa empresa também incentiva e apoia os softwares Gratuitos! Existem excelentes alternativas para todos os programas usados diariamente, e o melhor são de graça e sem vírus ou PIRATARIA!

Se livre da pirataria, esta prática só interessa a um pequeno grupo que se beneficia com roubo de dados!

O GNU/LINUX está se mostrando uma excelente alternativa para livrar muitos usuários desta praga digital e com custo ZERO para utilização!

Faça um treinamento de LINUX sem instalar nada em seu computador. 

Entre em contato conosco (11) 2308-4673 e se informe sobre condições dos cursos, e dos procedimentos para os treinamentos locais.

Informática não é complicado, complicado é ficar sem conhece-la. 

Nossa empresa te ensina e ainda facilita tua vida quando não puder ir para uma escola, sendo por falta de tempo, vontade ou condição!

Seja qual for teu motivo, fale conosco!

Conheça nossa página de Treinamentos. Também ensinamos outras categorias para técnicos e profissionais eletrônicos.

http://esijmjg.blogspot.com.br/p/treinamentos.html
Clique na foto para abrir a página de treinamentos





Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.