quinta-feira, 1 de abril de 2021

Serviço de Gravação de Fitas K7 e VHS para colecionadores de aparelhos Vintage. Ainda fazemos!

Serviço de Gravação de Fitas K7 e VHS para colecionadores de aparelhos vintage! Nada melhor do que a mídia da época


Salve amigos do mundo do som Vintage. Por incrível que pareça no mundo onde 90% está convertendo suas fitas K7/VHS para arquivos digitais, por sinal um dos serviços mais requisitados em nossa empresa, ainda fazemos também o inverso

Sim, gravamos fitas de áudio K7 cassete e de vídeo VHS para clientes colecionadores ou para quem ainda deseja continuar utilizando estas mídias em seus aparelhos vintage! Claro, quem tem um toca-discos ainda vai querer discos para usar, e quem tem vídeo cassete ou algum walkman ou gravador cassete também vai querer ter fitas para poder usar o produto da maneira mais original possível! 

Pensando exatamente nesse perfil de público é que resolvemos divulgar esse serviço que embora seja pouco executado em nossa empresa, talvez o público vintage nem saiba mais se existem empresas que façam essas gravações, a ESIJMJG ainda faz!

Veja no Vídeo abaixo detalhes sobre o serviço!

Para mobiles (Smartphones e Tablets) assista ao vídeo abaixo:



 Contamos com um estoque de fitas Cassete K7 de áudio de época vintage o cliente poderá comprar apenas a fita ou já solicitar uma gravação. Com Fitas VHS é o mesmo, contamos um enorme estoque dessas fitas devido ao nosso tempo de produtora, então poderemos também realizar gravações tais como seu vídeo moderno em MP4 convertido em analógico para fitas VHS para que possa reproduzir em seu vídeo cassete vintage! Legal né! 

Expanda sua coleção conosco! Grave o que desejar em qualquer fita de áudio K7 ou VHS! Também trabalhamos com o formato VHS-C embora para vídeo cassete o recomendável seja VHS mesmo! 

Obs: Não vendemos fitas originais de filmes ou de música, pois a ESIJMJG não é um sebo, o conceito aqui é gravar em fitas virgens apenas! Faça seu pedido hoje mesmo, e tenha o melhor para seu aparelho vintage, nada melhor do que usar as mídias de época!

 ESIJMJG Vintage - Trazendo o passado de volta ao futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.