quarta-feira, 31 de março de 2021

O que é o Laudo Orçamentário e como Funciona suas regras valores e isenções

 O que é o tal Laudo Orçamentário que a ESIJMJG faz para todos os aparelhos de reparo/manutenção/reengenharia? Conheça regras, valores e doações aqui.



Fazer um orçamento de serviço sempre foi uma desconfiança de muitas pessoas... Será que o meu aparelho tem mesmo todos os defeitos que me falaram? Será que a empresa não está me enganando com excesso de serviço a ser feito? Tem como ter mais transparência no orçamento? Sim!

O Laudo Orçamentário é mais uma exclusividade da ESIJMJG para seus clientes válido e aplicável para todo e qualquer serviço de manutenção, restauração, reengenharia,conserto ou reparo de aparelhos eletrônicos em nosso laboratório. Pode ser um produto Vintage de som ou computador ou até mesmo um computador mais moderno o laudo orçamentário será obrigatório.

Confira também o vídeo na versão mobile (Smartphones e tablets)
O Laudo Orçamentário é um Documento Digital que o cliente passa a ter direito nele ficam registrados em foto as peças danificadas bem como os problemas detectados pela nossa equipe. Depois um Engenheiro especializado vai reunir essas fotos e montar um documento PDF (Laudo) relatando e comentando cada defeito e problema encontrado e relacionando com sua respectiva solução de reparo ou até mesmo reengenharia (nos casos onde não existem mais peças originais e circuitos digitais mais modernos podem ser utilizados para repor suas funções).

Após isso será apresentado finalmente a folha de orçamento, onde será discriminado os serviços e peças utilizadas bem como os valores detalhados para cada item. Ou seja o Laudo vem primeiro, depois o orçamento onde o cliente saberá qual valor pagar e as respectivas modalidades de pagamento e seus valores distintos. Tudo em detalhes de forma impecável.
Caso o cliente não aceite o orçamento por qualquer motivo (orçamento reprovado) nesse caso nossa empresa passa a cobrar o Laudo orçamentário, já que tivemos um trabalho prestado e devido ao tempo e mão de obra ultra-qualificada não conseguimos isentar o cliente de custos, pois não temos como diluir esse trabalho em nenhum serviço, pois o mesmo não será feito!
O cliente ainda poderá efetuar a doação do aparelho caritativamente/reciclagem e nesse caso também há isenção da taxa do laudo (Regras completas em nosso site).
É como se o cliente tivesse participado juntamente com a equipe da análise do seu próprio aparelho, sem mentiras, enganações ou invenções de serviço para ganhar mais dinheiro. Tudo de forma honesta e transparente!
Para as regras do Laudo são aplicadas essas definições.
Se o cliente aprovar o serviço (orçamento aprovado) o Laudo orçamentário não terá custo adicional para o cliente, a ESIJMJG deixa de brinde para o cliente esse documento, já que o cliente fará o serviço conosco!
Uma regra Justa e honesta tanto para o cliente como para a nossa empresa! Todos saem ganhando e o serviço VIP é só aqui! Nenhum outro lugar tem isso para reparo de aparelhos Vintages.
Agora que todos sabem o que é o Laudo Orçamentário, aguardamos o privilégio de lhe ter como nosso cliente.
ESIJMJG Vintage - Trazendo o passado de volta ao Futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.