terça-feira, 30 de março de 2021

Conheça como funciona a Fila de Espera para Reparo Reengenharia de Som e Computadores Vintages na ESIJMJG

 Os Motivos da Alta Fila de Espera para Atendimento de Serviços de Reparo/Restauração/Reengenharia de Vintages. Vale à pena esperar tanto?



A ESIJMJG Som&imagem se tornou uma das referências nacionais de Manutenção de Vintages ( Computadores e Som Antigo) graças em parte a sua exclusiva reengenharia. Apesar da pandemia dos anos 2020/2021 ter aumentando naturalmente a fila de espera, um dos fatores mais impactantes é realmente a alta demanda por parte do público.

Outro fator de peso é o tempo utilizado para elaboração do laudo/orçamentário das vitrolas antigas (anos 70/80) que possuem gabinetes de madeira e grande retrabalho e análise para reengenharia visto a falta de peças originais para reposição. Tudo isso gera um alto tempo de espera dos clientes para serem atendidos, visto que a ESIJMJG preza pela qualidade e excelência nos serviços! Nosso foco não é atender apenas para faturar e sim atender com qualidade e excelência VIP como estamos fazendo a vários anos.

No vídeo explicamos o processo da Fila de Espera e o controle dinâmico de prioridade já que não seria justo um cliente esperar meses ou anos apenas para uma troca de correias/ajuste ou limpeza.

O Vídeo abaixo serve para a versão Mobile (tablets e Smartphones).
Também explicamos o motivo de que compensa sim esperar pelo atendimento pois nossa empresa é a única que trabalha com uma equipe técnica a melhor do Brasil no assunto de Engenharia, marcenaria e restauração de gabinetes de madeira, caixas des om, reprojeto e reengenharia de amplificadores e implantação de tecnologia Bluetooth e FM Digital e Leitor de cartões MP3 em Vitrolas Vintage!
Existem outras empresas (poucas é claro) que também atuam nesse ramo, porém não trabalham da mesma forma tanto na elaboração do laudo/orçamentário, quanto na dedicação, cuidado e amor no serviço prestado! Aqui eletrônica não é profissão, é paixão! Escolhemos atuar na área não apenas pelo dinheiro, mas sim porque nosso Engenheiro ama o que faz, e isso faz um grande diferencial nos projetos finais que não podem ser comparados com nenhum outro profissional do setor. Some isso a vários anos de experiência e conhecimentos únicos em grandes multinacionais e a receita final é imbatível!
Esperar não é fácil pra ninguém,mas nessa vida temos que esperar sem mesmo desejar, esperamos 9 meses pra nascer, 4 anos para copa do mundo, 4 anos para as olimpíadas, 1 ano para fazer aniversário, anos para se casar, anos para se formar numa faculdade, e no final tudo vale o seu tempo e recompensa.
Esperar para ser atendido pela ESIJMJG também compensa quando o cliente tem seu produto finalizado e o resultado mostrado aqui em nosso canal!

Lembramos que a Fila de Espera para Som Vintage e Computadores Vintage são completamente diferentes! Temos filas independentes para cada público! O cliente sempre é informado sobre o tempo aproximado dependendo de sua categoria de produto!
A Fila é Dinâmica, hoje pode ser de vários meses ou anos, mas no decorrer do tempo ela pode diminuir ou aumentar. Não temos como prever exatamente sobre a fila, pois tem casos de aparelhos Sucateados (sem reengenharia ou reparo), casos de Doação Caritativa no meio (que diminuem o tempo de espera), e casos de desistência de clientes.
Quem espera sempre alcança, paciência é uma virtude, os clientes que trilharem por este caminho encontraram na ESIJMJG sua única opção para um trabalho especializado de qualidade e com grande reconhecimento no mercado!

ESIJMJG Vintage- Trazendo o Passado, De volta ao Futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.