segunda-feira, 5 de abril de 2021

A única e exclusiva Reengenharia ESIJMJG para Som e Computadores Vintage. Confiram detalhes e aparelhos que permitem

Reengenharia de Aparelhos e Som e Computadores Vintage. ESIJMJG Referência única e exclusiva nesse segmento! Confiram as novidades deste serviço e aparelhos que se aplicam.


Nossa empresa é umas das referências nacionais no assunto de Som e Informática Vintage para colecionadores. Aqui não revendemos aparelhos vintage apenas achados no porão ou guardados empoeirados, praticamos um grande projeto de restauração completa e exclusiva que poucas empresas fazem hoje.


 Quando o assunto é encontrar peças de som e computadores vintage é unânime a resposta de que não é mais possível se encontrar certas peças de reposição! Isso é um fato verdadeiro, mas nossa empresa vai além disso, e em alguns casos oferece o serviço de reengenharia como opção para consertar/restaurar aparelhos de som e computadores vintage.

Confiram nos Vídeos abaixo o que é a Reengenharia e outras informações importantes nunca reveladas nesse setor.



Confira a versão para Mobiles (Smartphones e Tablets)



     A regra da ESIJMJG é tentar sempre deixar o produto o mais original possível, porém nem sempre isso é permitido, dependendo da peça crítica que já tenha se danificado no produto a Reengenharia é a única opção! Reengenharia não é gambiarra! 
    Não é fazer simples adaptações, claro que adaptações são inclusas na reengenharia, mas não apenas isso. A reengenharia é realmente um reprojeto parcial ou até completo do aparelho! 
    Exige um Engenheiro qualificado que estuda e aplica as modificações necessárias (mecânicas e eletrônicas) para que o produto possa funcionar com peças mais modernas e amplamente fornecidas.



    Um grande exemplo de Reengenharia nas Vitrolas Vintage é o caso de incluir sistemas Digitais de Amplificação no lugar dos obsoletos e defeituosos amplificadores analógicos. Outro exemplo seria a inclusão de módulos digitais com funções de Bluetooth leitor de MP3/MP4 e FM Digital que visam substituir os circuitos de FM analógico já danificados das vitrolas antigas. 
    Módulos MP4 podem ser usados para substituir uma sistema de Tape Deck já danificado permanentemente ou até mesmo um Toca-Discos com motor queimado. 



    A Reengenharia também pode transformar um antigo computador XT num computador melhorado ao incluir incríveis placas exclusivas IDE-CF que permitem usar um cartão Digital CF no lugar do antigo e obsoleto HD que nem usa padrão IDE!
Nós temos estas exclusivas placas que são únicas no Brasil ninguém mais tem! Outro exemplo único de reengenharia em computador vintage são as famosas e raras fontes de XT ou AT quando queimam e não tem conserto, nossa empresa é a única que consegue converter uma Fonte ATX antiga numa fonte AT padrão para se usar em XT,286,386,486 trazendo de volta a vida essas incríveis máquinas.

    A Reengenharia é sempre acionada cada vez que o produto não tem mais condições de ser reparado/restaurado usando peças originais críticas, porém nem todos os produtos podem se servir dessa maravilhosa técnica exclusiva da ESIJMJG. No vídeo explicamos quais aparelhos ainda podem ser beneficiados dessa técnica exclusiva e outros que infelizmente não permitem. 

    Vale destacar que produtos com Reengenharia da ESIJMJG podem receber o exclusivo Selo Prime que os tornam únicos e altamente valorizados no mercado de coleção e revenda! São produtos sem iguais no mercado! Mais uma vez a ESIJMJG traz o Passado de Volta ao Futuro com estilo, técnica e total inteligência! Não adianta procurar em outra empresa, é só aqui na ESI e o JMJG faz isso pra você!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.