segunda-feira, 17 de maio de 2021

Kit Raro de Teclado DIN e Mouse Serial Coloridos da Key Tronic ColorKeys para Venda Direta - Colecionadores (VENDIDO)

Kit Raro de Teclado DIN e Mouse Serial Coloridos da Key Tronic para Venda Direta -Colecionadores- VENDIDO!




    Salve amigos colecionadores, trazemos um raro e incrível Kit de Teclado DIN e Mouse Serial da serie ColorKeys da Key Tronic. Trata-se de um raríssimo exemplar para colecionadores de informática que já foi vendido. Caso seja vendido no título estará a palavra (Vendido) e o vídeo ficará no canal apenas para referência histórica, bem como junto com seu artigo aqui no site!
    Poucos no Brasil possuem um Kit como este, e nós estamos trazendo com total exclusividade pois encontramos este Kit em nossos fornecedores e resolvemos compartilhar com nossa querida comunidade vintage! 


Versão do Vídeo para Mobiles e Tablets.



    O teclado é padrão DIN o que significa que ele serve nos computadores padrão XT ( antigos) e também no padrão AT (mais novos 286 até 486 ou Pentium). Para isso existe uma famosa chave na parte traseira do teclado que pode ser alterada para selecionar o "timming" correto para cada perfil de CPU, lembrando que teclados para XT são mais raros e difíceis de se achar!
    Apesar de ser De Membrana (não é mecânico) o teclado apresenta um digitar agradável e possui todas as teclas coloridas dando um ar diferente e exclusivo ao seu computador!

    Certamente projetado na época para ser usado com crianças, introduzindo elas no mundo da informática, este teclado possui um visual realmente mais focado ao público infantil porém atualmente se transforma numa autêntica peça de museu para colecionador! O mouse também segue o mesmo tema e colorido padrão Serial RS-232 para ser usado em computadores antigos XT/AT com porta COM, ainda com tecnologia de TrackBall (não é ótico como os modernos mouses) que é a mesma tecnologia usada nos primórdios dos mouses vintages! 

    Enfim um Kit sem precedentes, e que poucos podem possuir. Não haverá certamente outro igual por muitos anos no mercado brasileiro! Ofertamos apenas o Kit e não vendemos separado o teclado ou o mouse! Não insistam! Se é Kit tem que vender o conjunto completo!

 Não ofertamos garantia pois se trata de peça usada (Vintage) está funcionando como no vídeo, mas não poderemos emitir NF por se tratar de produto antigo! Mas acompanha um recibo de venda carimbado pela ESIJMJG dando mais autenticidade e procedência do produto.



 ESIJMJG Vintage- Trazendo o passado de volta ao Futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.