quarta-feira, 19 de maio de 2021

A ESIJMJG Restaura os aparelhos Vintages para 100% Original? Qual o foco da empresa afinal?

Nossa empresa restaura os aparelhos Vintages para 100% Original? Qual o foco da empresa nesse quesito afinal? Informação ao Público!




    Mais um vídeo institucional para esclarecer nossos clientes sobre o Foco da nossa empresa no quesito Restauração 100% original.Alguns já sabem que nossa empresa virou uma das referenciais nacional quando o assunto é Vitrolas/Som e Computadores Vintages, porém poucos sabem que nossa empresa atua com um foco diferente do que se imagina! Alguns clientes nos procuram pensando que é possível Restaurar seu aparelho 100% original, e isso de fato até pode ser possível desde que não existam peças danificadas pois não existem mais fornecimento no mercado de muitas peças de aparelhos dos anos 70/80/90.

     Por isso a condição da Restauração pode mudar amplamente de um caso para outro! Tudo vai de analisar.O vídeo explica detalhadamente que aparelhos ainda podem ser Restaurados e suas condições limitantes, e casos em que apenas a Reengenharia poderá ser a única opção para o cliente. 


Versão do Vídeo Exclusivo para tablets e Smartphones!




    Pedimos para não comparar nossa empresa com outras, pois nosso foco de atuação e Engenharia própria nos torna completamente diferentes dos demais, apesar de operamos no mesmo mercado da concorrência, atuamos de forma completamente diferente! Sim utilizamos a Eletrônica Digital em casos de Vitrolas/Receivers e Stereo Systems como Reengenharia de Modernização um Upgrade nos equipamentos, algo que nos últimos anos tem sido a maior demanda! 

    Trabalhamos com amplificadores Digitais placas de Bluetooth e FM Digital com Controle Remoto, bem como projetos de iluminação RGB e outros para realizar projetos únicos de Vintages modernos e funcionais! Mas conforme o vídeo explica tudo em seu devido caso e desejo do cliente! O nosso público é diferente, por isso o perfil da nossa empresa pode não se adequar a tantos colecionadores fanáticos como se esperavam, pois o erro é comparar nossa empresa com os outros! Não fazemos nada igual aos outros! Vamos além! O vídeo vem justamente explanar o que os clientes devem esperar da ESIJMJG no casos de Restauração de Vintages e técnicas que utilizamos para que eles possam voltar a funcionar e discute e esclarece bem essa questão "Afinal a ESIJMJG é restauradora de produtos 100% originais ou não?" 

    Talvez agora os clientes possam entender melhor qual o foco da nossa empresa, e por possuirmos Engenharia própria os valores e tempo envolvidos em cada projeto, e não comparem mais nossa empresa com outras pois somos únicos! E com foco mais popular na questão de aparelhos Vintages! Como dizem existe gosto para tudo, e nossa empresa procura agradar bem ao público geral e não uma parcela específica de clientes!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.