sexta-feira, 28 de maio de 2021

Uau! 100% Respondidas sobre os Comentários feitos em Nosso Canal de Vídeo Oficial

 Uaua a ESIJMJG tem praticamente 100% de interação com seus clientes e usuários em seu canal de vídeo Oficial. Todas as Perguntas Respondidas e comentários interagidos e acompanhados! Confira!


    Uau nosso canal de videos é um dos que mantém 100% dos Comentários Respondidos! Mesmo que seja um Like seu comentário é lido e acompanhado, e respondemos 100% das dúvidas e se o seu comentário permitir outra resposta fazemos, caso contrário um Like receberá!
     Nada fica sem vermos. Sim os comentários são uma excelente Ferramenta para interação com o Público e a ESIJMJG utiliza com extrema seriedade e dedicação essa preciosa ferramenta! Adoramos ouvir e interagir com nosso público. 


Vídeo Versão para Smartphones/Tablets (para Mobiles)




    Infelizmente como tudo na vida também existem situações na qual alguns usuários maldosos ou até mesmo invejosos fazem críticas negativas ou agressivas e isso também é respondido por nossa equipe na mesma altura! Claro que comentários mais abusivos e de baixo calão são imediatamente filtrados e não são publicados!
    Comentários agressivos e dirigidos diretamente aos nossos profissionais também são tratados e os usuários podem sofrer Banimento do Canal! Uma medida severa e restritiva poderá ser tomada caso o usuário insista em continuar com as agressões! Estamos aqui para prestar serviço e atender ao público e não sermos saco de pancada de alguns infelizes!
     Pedimos à todos respeito para serem respeitados! Isso é uma regra universal e não fugiremos a essa regra também em nosso canal e empresa! Críticas Construtivas são sempre bem vindas claro! Não somos imparciais ou 100% perfeitos, erramos as vezes e nossos clientes podem nos corrigir nos comentários. Mas não permitimos agressões! Isso será tratado da mesma forma para o usuário em questão, e medidas legais serão tomadas!
     Duvida que acompanhamos todos os comentários? Então desafio que façam algum comentário e veja se não iremos dar um like ou até mesmo responder. Mas ai vão algumas regras sociais das diretrizes da comunidade das redes sociais e também de nossa empresa! As regras para publicação de palavrões leves são uma revisão detalhada, pois nosso canal não tem restrição de idade (Para todos os públicos) e por isso precisamos manter os comentários dentro de limites para que possam ser acessados por todos! 
    Alguns palavrões mais fortes são também filtrados automaticamente e os comentários podem não ser publicados, tudo depende do contexto a qual se aplicam! É permitido críticas a produtos, opiniões pessoais e sugestões sem censura claro desde que com linguagem coloquial! Essas são algumas regras das comunidades das Redes Sociais e outras são impostas por nossa equipe em nosso canal!
     Tudo é feito para mantermos o ambiente amistoso, aberto para todo o público e saudável. Lembre-se de que todos os comentários na Internet são públicos, e estão sujeitos as mesmas regras de educação social, e comentários agressivos e racistas estão sujeitos a mesma pena de lei que prevê nossa constituição! Vamos participar sempre, mas lembre-se de ser prudente e pense antes de escrever! Pense se o seu comentário vai ofender pessoas, no caso é melhor apenas não escrever nada!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.