quarta-feira, 9 de junho de 2021

Qual o Motivo das Vinhetas e das Propagandas em vídeos no Canal de Vídeos?

Qual o Motivo das Vinhetas e das propagandas em Vídeos do Canal? Não seria melhor apenas o vídeo? Que justificativa existe? Saiba aqui.



    Salve amigos, mais um vídeo instrutivo que na verdade não se aplica apenas ao canal da ESIJMJG mas de todos os canais do Youtube e das redes sociais em Geral! Assim como nos sistemas de Streamming, nos Filmes, Seriados e programas de TV e Rádio as Vinhetas e as Propagandas Sempre estarão presentes!
]
     Mesmo que tu assine um serviço 100% pago, não terá como fugir das Vinhetas e das Propagandas, mas então por qual motivo usamos estes artifícios em vídeos? Não seria mais fácil apenas sair falando e não ter Vinhetas e Propagandas que tanto aborrecem alguns usuários? Vamos explicar aqui!


Acesse a Versão especial para Mobiles (Smartphones e Tablets)



    As Vinhetas para quem não sabe, possuem uma importante função igual a Logomarca de uma empresa! Ela geralmente possui de segundos até pouco mais de 1 minuto e também criam no cérebro das pessoas uma referência na memória! Todo Seriado/Novela/Filme/Programa de Rádio e TV Possui Vinheta! Existem vários profissionais que estudam Marketing e Propaganda exatamente isso, criar vinhetas e as divulgar nos mais variados vídeos que temos e tanto gostamos e amamos no mundo!
     Certamente tu se lembra daquele seu seriado favorito ou novela ou programa de TV apenas pela vinheta! Então é regra! Em se tratando de alguma produção Profissional as Vinhetas Sempre vão estar Presentes! Mas realmente precisa na ESIJMJG, tem usuários que não gostam?! Sim precisamos, pois o canal da ESIJMJG é de empresa e não de pessoa Física! Por isso como todo o Produto que se vende, precisa de Vinheta pela mesma razão que um Seriado ou Filme ou programa de TV também precisa!
     A diferença é que aqui não temos os créditos listando os profissionais envolvidos como num seriado de tv, mas listamos a linha de produtos. A ESIJMJG tem várias vinhetas, as duas primeiras do Telefone e do ESIJMJGINFO são vinhetas que destacam o nosso canal e empresa nas redes sociais, ambas com menos de 10 segundos! Então não é nada longo assistir e serve como logomarca assim como nossa empresa também tem sua marca (a famosa pirâmide)! Logo depois vem as vinhetas dos referidos programas, se for de Vintage existe a famosa Vinheta "ESIJMJG Vintage -Trazendo o passado de volta ao futuro" que também não possui mais de 60 segundos no total!
     É como a capa de um livro um prefácio, ninguém já sai escrevendo a história logo de cara! Tudo tem uma introdução! Criamos várias vinhetas para os programas, de Atari temos uma, sobre MSX teremos outra, sobre Computadores antigos teremos mais outras e por ai vai! Isso reforça na mente das pessoas o nosso produto que ofertamos no canal, assim como as produtoras de filmes e seriados fazem com as vinhetas! Quem não gosta das vinhetas podem usar os recursos de adiantar os vídeos no canal, basta apenas ir direto no ponto do vídeo desejado
       Não precisam assistir mas também não nos aborreça criticando as vinhetas! Tenham em mente que elas empregam vários profissionais do setor nas emissoras de TV, Rádio, produtoras de vídeo e filmes e também aqui em nossa empresa. Quem é profissional de Marketing e Propaganda ou desenhista 3D sabe do que estamos falando! Respeite esse trabalho ele é necessário e muito importante!
    Já as propagandas estão ai inseridas no começo no meio ou no fim dos vídeos com o propósito de ajudar o canal da empresa a se manter no ar, o conteúdo é gratuito para todos, mas para nós tem o custo de produzir e profissionais envolvidos que precisam ser pagos! Ninguém trabalha de graça! 
    Então as emissoras de TV/Rádio até dos Canais pagos vão sempre usar as Propagandas como uma fonte de renda complementar aos custos do sistema! Ninguém sobrevive 100% Sem patrocínio e no Youtube não é diferente! Mesmo para nós canal de empresa, precisamos das propagandas para custear uma parcela das despesas de produção! 
       Então tenham paciência e lá vamos nós assistir as propagandas, são rápidas e podemos aproveitar o tempo para ir no banheiro, trocar um ZAP, beber água,espreguiçar, ou fazer outra coisa rápida e logo o vídeo já começa! Não vivemos 100% das propagandas ou estamos ricos com elas! Isso é ilusão, mas elas sim são importantes para custear uma parte dos custos envolvidos na produção dos vídeos!
     Lembre-se para tu pode ser de graça, mas para quem produz nunca é! Então esperamos ter esclarecido esse assunto que serve não só para a ESIJMJG mas para qualquer grande canal do Youtube os das redes sociais! não temos patrocinadores diretos por isso as propagandas se fazem necessárias! Lembre-se de que para produzir um conteúdo de qualidade, tem pessoas trabalhando, quem filma, quem edita, quem narra, quem apresenta todos precisam ganhar o seu. Então na próxima produção de vídeo lembrem-se das Vinhetas e das propagandas e não comentem mais negativamente sobre elas e sim sobre o vídeo em sí!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.