quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Walkman Sony WM-FX413 Reparo Conserto Vídeo Teste Funcional Completo

Walkman Sony Wm-FX413 mais um modelo restaurado reparado pela nossa empresa. Confiram como é este modelo e mate saudades. Traga o seu hoje para nossa empresa!

Por muitos anos Walkmans foram a única forma de ouvir fitas k7 de modo mais privativo, (sem usar aqueles grandes aparelhos pelos ombros estilo mostrado nos filmes dos anos 80).

A Sony por ser a inventora do Walkman, sempre trouxe uma grande variação de modelos. A linha "WM" é a que mais fez sucesso, inclusive no Brasil devido as lojas de importação e também do antigo Paraguai.

O WM-FX413 é um Walkman já bem sofisticado, apesar de ainda não ser um dos modelos top de linha. Confira um teste rápido de um modelo reparado aqui em nossa empresa.





São os principais recursos do WM-FX413 :

  • Sintonizador de Rádio Am/FM Digital 
  • Tape Deck com Auto Reverse
  • Mecanismo do Tape Deck com função anti-embaralhamento (evita que a fita k7 seja mastigada, voltando trechos da fita ao reverter a rotação para que a fita seja novamente endireitada)
  • MegaBass (reforço dos graves)
  • Memória para Rádio AM/FM
  • AVLS ( atenuação do som)

Faltando poucos recursos para se tornar um modelo top ( tal como WM-Fx405) o FX413 possuía na época um preço alto mas que compensava comparado a outros modelos mais simples. Seu exclusivo mecanismo anti-mastigação da Fita K7 era útil e seu recurso mais exclusivo.

Caso seja um proprietário de Walkman e deseje ouvir novamente suas fitas k7, traga seu aparelho para nossa empresa. O índice de recuperação pode variar de 60% até 100%. Troca de correias e outras manutenções podem ser feitas (exceto substituição de peças)

Em breve mais aparelhos.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.