terça-feira, 11 de setembro de 2018

Restauração de Tampa Acrílico Gravador Cassete K7 Tape Deck National Panasonic RQ-417S

Restauração e Fabricação Artesanal de Tampa de Acrílico de Gravadores Cassete K7 portátil. Recuperação do National Panasonic RQ-417S. Mais um serviço exclusivo da ESIJMJG!

Tampas de acrílico antigas são sempre um problema, acabam quebrando, riscando e ficando foscas. Quando são usadas para os antigos gravadores de fita cassete K7, tape decks ou até mesmo em toca discos, se tornam um  pesadelo pois para um colecionador, isso retira mais de 50% da estética do seu aparelho. Isso era antes da ESIJMJG, pois agora seu aparelho poderá ter novamente uma nova tampa, com visual mais novo e revitalizado.


Assistam ao vídeo abaixo e acompanhem em detalhes a restauração de um antigo gravador National Panasonic RQ-417S cuja a tampa de acrílico estava em estado lastimável!




É impressionante o visual do nosso Gravador RQ-417S após a restauração. Poder visualizar novamente a Fita Cassete K7 rodando no interior do deck é muito gratificante. O envelopamento externo deixou o gabinete com ar de novo, disfarçando as trincas e quebras do gabinete.

Cuidar da estética é tão importante quanto cuidar da restauração eletrônica/mecânica do aparelho.

Devemos ressaltar que como a tampa é um ítem não mais fornecido (sem reposição do fabricante) tivemos que realizar uma fabricação manual, cortando, lixando e adaptando outra tampa. Para finalizar fizemos um acabamento para deixar a tampa o mais parecida com a original.

Se o seu aparelho Cassete K7 também encontra-se nesta condição com sua tampa quebrada/riscada/fosca traga para nossa empresa, iremos fabricar uma nova tampa para ele, deixando seu produto com uma excelente aparência para continuar colecionável no mercado.

Mais um novo serviço agregado na ESIJMJG. Fabricação de tampas acrílicas personalizadas para aparelhos Tape Deck, Gravador K7 Cassete e Toca Discos.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.