sexta-feira, 29 de junho de 2018

Gabinete inteligente do computador Lenovo Thinkcentre Edge o sonho de todo técnico

Gabinete Inteligente do Lenovo Thinkcentre Edge. Modelo que abre em forma de capô de carro com facilidade de substituição de peças que mais dão desgaste. Projetos bons e inteligentes de gabinetes para facilitar a manutenção e reparo em ambientes corporativos.

O ambiente corporativo é diferente do doméstico justamente por privilegiar o rendimento e fluidez em todos os processos. Por isso os computadores desktop focados para este público, são projetados para trazer muitas melhorias, visando juntamente oferecer um grande diferencial para se destacar dos concorrentes.

Um dos gabinetes mais inteligentes e focados justamente na produtividade é o do Lenovo Thinkcentre Edge, pois seu sistema de abertura surpreende em posicionar peças de desgaste contínuo bem a vista do técnico, facilitando que o mesmo seja reparado facilmente até na mesa do funcionário (desde que sejam de substituição rápida).

Veja o vídeo abaixo e saiba do que estamos falando...




Defeitos como HD danificado, Drive de CD-DVD/ROM e memórias podem ser facilmente resolvidos apenas se trocando estas peças a mão. Mesmo o produto não sendo Hot-Swap o gabinete é genial pois permite a rápida retirada destas peças e sua prática substituição.

Diferente dos gabinetes comuns desktop, que possuem orientação vertical e fechada, este gabinete de dupla orientação (vertical/horizontal) se abre completamente com um mecanismo estilo "capô de carro".

Para o ambiente corporativo são ideias como estas que fazem diferença. Imagine como é a alegria de um técnico de hardware para substituir peças de desgaste comum ( HD/ CD-DVD ROM/memórias)?

Parabéns aos projetistas, realmente é um gabinete muito bem projetado.

Continuem acompanhando nossas postagens técnicas, em breve muitas novidades surpreendentes como esta no mundo da informática!

JMJG
Eng Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.