sábado, 30 de junho de 2018

Entrevista de JMJG na Televisão sobre Tipos de Vírus e Pragas Digitais e como se proteger

Entrevista com JMJG sobre Pragas Digitais e Roubo Digital de Informações. Como se proteger, perigos dos sistemas piratas e Segurança dos Sistemas LINUX/MACOSX. Diferença entre Hackers e Crackers e muito mais.

Ninguém está 100% seguro na internet! Quem usa sistemas windows piratas estão 10X mais sujeitos a roubo de dados. Saiba como se proteger usando Linux e outras soluções. Que tipos de vírus existem? Saiba de tudo aqui!





Nesta entrevista transmitida ao vivo pela RIT-TV, JMJG fala sobre as Pragas Digitais e Roubo de dados digitais, que infestam os sistemas operacionais Windows-Desktop.

Também aborda como se proteger melhor, como detectar e-mais e páginas fake, como comprar de forma segura na internet. 

Aborda os perigos e riscos dos programas/sistemas operacionais piratas, e comenta sobre a segurança superior dos sistemas operacionais LINUX/MacOsX.

Para finalizar explica a diferença entre os Hackers e Crackers, qual deles será o mais perigoso, o ladrão digital?....

Se ficou com dúvidas, não perca a continuação deste assunto em outros vídeos, onde abordaremos temas que não puderam ser esclarecidos nesta entrevista.

Até a próxima.
JMJG
Engenheiro Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.