sábado, 30 de junho de 2018

Entrevista JMJG na Televisão sobre A história da evolução dos computadores celulares e eletrônica

História e Evolução da Eletrônica/Informática. Entrevista com JMJG. Conheça um pouco da evolução da informática e da tecnologia. Como eram os primeiros computadores e celulares no Brasil e no mundo. Surpreendente. Entrevista completa!






Transmitida pela RIT-TV, esta entrevista com JMJG, mostra o avanço da tecnologia e da eletrônica. Aqui mostraremos os primeiros computadores, os primeiros notebooks, como eram os primeiros telefones celulares....



Também destacamos outros clássicos tais como as máquinas de escrever, as fitas K7, o famoso LP (vinil)... E também as tendências futuras para a evolução da tecnologia e informática.


Ainda foi comentado sobre o grande computador MSX no Brasil, a linha Gradiente/Sharp que despertou interesse de JMJG na eletrônica e na informática. O comercial do Expert passou durante a entrevista.

Para finalizar, passamos dicas importantes sobre como comprar um computador, sua manutenção básica, dicas e truques para os usuários.

Também é ideal para estudantes de informática, tecnologia ou para quem deseja conhecer um pouco sobre a evolução do mundo digital.

Não perca a continuação deste assunto em nosso canal oficial.

Até a próxima.
JMJG
Engenheiro Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.