segunda-feira, 9 de maio de 2022

Conheça o TV Box, com ele qualquer Televisão vira Smart de verdade Sem gastar muito! Ai sim Android de Verdade!




    Smart TV a polêmica no mercado Brasileiro, apresentamos um perfeito e barato aparelho conhecido como Tv Box, que sendo vendido em lojas confiáveis, acrescenta todo o poder de um sistema Android Tv Smart de verdade em qualquer televisão seja ela até de tubo! Não é necessário que sua televisão seja Smart para virar uma, pois o aparelho é um mini-computador, contando com processador e memórias próprias integradas, saída de Vìdeo HDMI ou AV (via cabo P2/RCA) e 4 entradas USB para conexão de Teclados/Mouse Pendrive e ainda Rede WiFi e entrada de cabo RJ45 para Ethernet!
     Uau o recurso que todo mundo queria ter com preço bem mais acessível do que comprar uma Smart TV do Zero! E o melhor, aqui você terá Sistema Android de verdade e não aquelas imitações que chamam de Smart, que no fundo acabam sendo sistemas limitados e não permitem instalar nenhum aplicativo que o consumidor deseje com liberdade!

versão web


    Simples, fácil de usar e prático, tu pode até usar em outras Tv que tenha em casa, pois com a conexão Wi-Fi ele não precisa de fios ou cabos para acessar a internet!
    Sobre a polêmica de ser Pirata e permitir acesso a TV Gratuita vamos discutir em outro vídeo esse assunto em detalhes, mas adiantamos que Não! O TV Box desde que vendido em lojas legítimas onde ele está Zerado de fábrica sem aplicativos maliciosos pré-instalado não é Pirata! O TV Box é o mesmo que um Smartphone só que plugado diretamente n TV via cabo HDMI! O que torna ele pirata são algumas lojas que vendem ele com aplicativos para assistir TV Paga de Graça! Ai sim!
    Mas lembro aos desinformados que temos muitos sistemas de Streaming no Brasil, alguns até com assinatura na qual o consumidor pode baixar o aplicativo se logar e assistir e isso é completamente legalizado! Tais aplicativos legítimos também podem ser instalados no Tv Box e permitir acesso a filmes e seriados da mesma forma que fazemos no computador tablet ou smartphone!
    O TV Box geralmente conta com um processador Quad Core da linha Cortex indo de 1,2Ghz até 1,6 Ghz em certos modelos, a GPU é Mali 450 geralmente vem com 1Gb de Ram e 4Gb de Rom o que é um hardware básico para rodar o que uma Smart TV rodaria com hardware muito mais limitado ainda!
    Claro que ninguém vai usar um TV Box para rodar jogos de última geração pois todo o conteúdo de aplicativos disponíveis é via Google Play! Então o que existir lá na loja tu poderá instalar.
    O TV Box não possui o mesmo hardware que um Smartphone de verdade, então câmera e bluetooth não estão inclusos no hardware! Não invente de instalar um aplicativo de foto ou de conexão Bluetooth e que necessitem de outros sensores tais acelerômetros ou giroscópios!
    Claro tu ainda poderá escutar músicas com os aplicativos mais famosos tais como o Spotify ou Deezer pois a conexão Wifi é o suficiente, inclusive poderá emparelhar seu Smartphone direto no TV Box e fazer a transmissão sem necessidade de se logar no aparelho.
    Também é possível fazer o espelhamento no TV Box com mais facilidade do que em certos aparelhos de Smart TV, pois são compatíveis com AirPlay/Miracast/Chromecast e DLNA as tecnologias mais comuns usadas!
    Navegar na internet, rodar aplicativos de música, vídeo e até alguns jogos podem ser possíveis, e conectando um mouse e teclado o usuário terá a real sensação de estar num computador sem perceber que é um TV Box que está lá.
Só se lembrará do Android quando reiniciar o aparelho no qual o logotipo marcará que é um sistema operacional Android que está ali!
    O Tv Box é a solução para qualquer televisor possuir recursos Smart, ele pode ser de tubo, LCD, LED ou até as falsas Smart que comentamos em outros vídeos já, para elas principalmente os fabricantes já deveriam incluir um TV Box na venda! Ele é muito mais Smart do que qualquer sistema limitado que vendem por ai chamando de Smart...
    Apesar de não rodar Android TV ele ainda sim é muito mais Smart do que qualquer outro sistema não Android, o usuário tem praticamente os mesmos recursos que tem no seu Smartphone (exceto a câmera/bluetooth e sensores).
    Sobre a versão do Android isso depende muito da loja que está vendendo, alguns vem com Android 7.1 (o mais antigo porém ainda funcional) outros com Android 9 outros com Android 10 que é o melhor atualmente. Sobre o Android 11 ainda é muito cedo para afirmar mas as versões que vimos do 11 são fake, na verdade um Android 7.1 disfarçado de 11, portanto melhor comprar um que tenha Android 10 mesmo!
    Antes de comprar um pergunte ao vendedor e exija fotos de um aplicativo HW-Info como o CPU-Z ou CPU-X ou Aida64 eles nunca mentem em revelar o verdadeiro Hardware que está no produto! Não confie no info do Android, versões alteradas exibem falsas informações!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.