sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Walkman Aiwa HS-TA166 100% Lacrado,nunca usado. VENDIDO! Raridade Exclusividade Loja Oficial

 Uau, Walkman Aiwa HS-TA166 100% Lacrado no Blister Original, nunca aberto, nunca usado! Produto exclusivo em nossa Loja Oficial para colecionadores!  VENDIDO!

VENDIDO. Parabéns para a Colecionadora!

    Salve amigos colecionadores! Esse artigo de hoje é pra deixar todos com a cabeça virada como no filme do exorcista! Uau!

    Um Walkman Aiwa modelo HS-TA 166 YL1B 100% Lacrado! Isso mesmo, Um raro e autêntico artigo para sua coleção,nunca foi aberto, Nunca usado em pleno século 21 com a embalagem blister original ainda intacta!
    Claro o produto já possui mais de 20 anos, e certamente a correia está deteriorada necessitando a troca, porém nossa empresa não vai abrir a embalagem para trocar,pois estaríamos comprometendo a questão original e valor de embalagem que o produto possui!
    Produtos como esse, se destinam aos "colecionadores de prateleira", aqueles que apenas querem colecionar o produto estando ainda em suas embalagens 100% originais, para exibir e deixar lá na estante! Esse público não pretende abrir o produto para usar, mas sim manter o mesmo ainda em sua embalagem original,pois essa é a grande graça para este perfil de colecionador!
    E como não seria? Um raro e autêntico Walkman Aiwa ainda nunca usado, nunca aberto,mantendo todas as suas características originais de quando foi fabricado!
    No Blister é possível se ver ainda os selos internos e na tampa do toca fitas até a sílica original de fábrica! Os fones de ouvido estilo auriculares originais Aiwa.
    Ele é um Walkman completo,com Rádio AM/FM Analógico ainda não era Digital, o que reforça nele mais ainda a sua condição Vintage, e um tape deck com funções completas de Avanço/Retrocesso e ainda função Auto Stop que desliga no final da fita!
    O modelo HS-TA166 é exclusivo para América Latina,e por isso é mais raro e incomum se encontrar um que ainda esteja 100% lacrado nunca usado original!
    Claro venderemos para o primeiro que pagar o preço dele, não estamos reservando para nenhum perfil de público em especial, só que lacrado assim 100% é lógico que os colecionadores de prateleira devem ser rápidos e comprar antes que um usuário comum faça!
    Para quem vai comprar e querer usar o produto, lembramos mais uma vez que as correias devem ser trocadas, o cliente pode fazer isso aqui em nossa empresa ou em outra que ainda faça esse serviço! Sem isso, apenas o rádio Am/FM funcionará, mas o tape certamente não! Já deixamos essa condição clara, e não aceitaremos reclamações/devolução por esse motivo. Embalagem violada/aberta não tem direito a devolução em nenhuma hipótese!
    Não percam essa Rara/excelente oportunidade amigos colecionadores! Só temos uma unidade! Vendeu já era nunca mais!
    Podem conferir o Status de venda logo no Título, se estiver "Vendido" podem chorar pois nunca mais terá outro igual a esse.

ESIJMJG Vintage, Trazendo o passado De volta ao Futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.