sábado, 25 de setembro de 2021

Grande Lançamento da Loja Oficial www.esijmjglojaoficial.com.br! A melhor Loja Vintage de eletrônicos do Brasil!

 Lançamento da tão esperada Loja Oficial da ESIJMJG. www.esijmjglojaoficial.com.br! A melhor Loja Vintage de eletrônicos do Brasil


    Loja Oficial faz parte do nosso domínio, pois só aqui na ESI é que tu tem os melhores produtos eletrônicos vintages do Brasil e o JMJG traz pra você! Depois de 8 anos atuando no mercado de Reparo/Reengenharia de Eletrônicos Vintage, finalmente chegou a vez da ESIJMJG também ser referência no setor de comércio de produtos, e agora lançamos nossa Loja Oficial com uma plataforma própria sem intermediários que sobem o preço e acabam atrapalhando a negociação!

    Teremos produtos únicos e raros no Brasil, bem como alguns produtos para coleção pura, Reengenharia exclusiva ESIJMJG nivel 3, com nosso certificado que confere o mais alto grau de exclusividade para os produtos de reengenharia nível 3 que também vão estar disponíveis na plataforma!

    Tudo isso num só lugar! E mais, venderemos também periféricos, acessórios e vários ítens vintage exclusivos, bem como algumas peças de reposição para os eletrônicos vintage!    

    O que diferencia nossa plataforma das demais, é que temos um exclusivo sistemas de pontuação-Fidelidade, que confere ao cliente já desde a sua primeira compra pontos que podem ser trocados diretamente por descontos na segunda compra! Isso nem mesmo os grandes magazines possuem!

    Se tu compra um produto participante e ele lhe dá 100 pontos, poderá usar os pontos para obter descontos na compra dos próximos produtos na loja, acumulando pontos poderá até retirar produtos na faixa pagando somente o frete! Uau que incrível! Nem os grandes magazines do Brasil permitem isso! É um programa de fidelidade real, legítimo como nenhum outro!

    A plataforma estreou em teste Beta em 7/7/2021 mas em 21/7/2021 estava 100% operacional para poder comprar. Aproveite agora, seu produto tão esperado está aqui, e temos apenas uma unidade,vendeu nunca mais!

    Tudo isso tu só vê aqui na ESI e o JMJG faz pra você!

    Visite agora nossa Loja Oficial exclusiva!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.