terça-feira, 14 de setembro de 2021

Kit CD Windows 95 OSR 2.5 LACRADO! 100% Original para Colecionadores.Venda Direta em nossa Loja.



    Salve amigos colecionadores e amantes da informática Vintage! Hoje trazemos uma incrível, única e raríssima oportunidade! Um CD do Windows 95 Lacrado 100% Original com Chave em Papel moeda legítimo+ CD Original+Manual! Mas não é um Windows 95 qualquer, trata-se da versão OSR2.5 que possui Suporte a USB, Suporte a FAT 32 e UDMA! 



    Uau um Windows 95 como nenhum outro e tudo isso 100% Lacrado! Nunca foi aberto, notem o selo vermelho da fábrica ainda intacto!
    Obviamente o plástico original já está degradado mas ainda está 50% embrulhado para comprovar que o CD e o Kit nunca foram retirados da sua embalagem. Colocamos uma plastificação extra por cima apenas para preservar a originalidade até o dono escolher se abre o Kit ou mantem ainda fechado! Rara e excelente oportunidade para colecionadores de Software no Brasil! 
     Quem comprar diretamente em nossa Loja Oficial não terá nunca mais nenhuma outra versão igual a essa para venda ainda 100% Lacrada! Portanto aproveitem! Não percam tempo ou deixe para pensar amanhã, pois o item já pode ter sido vendido e depois não teremos outro igual, nunca mais haverá outro igual podemos garantir!
   Estreando nossa loja oficial esse grande lançamento marca um histórico importante no mundo de colecionadores Brasileiros de informática! Não é todo dia que temos um Windows 95 OSR 2.5 em português e 100% Lacrado! 
    Ainda vinha com Internet Explorer na versão 4.0 bem melhor que o 1.0 lançado na versão de 1995. Depois do Windows 3.11 o Windows 95 apresentou a exclusiva condição de rodar em modo Protegido, acessando instruções de até 32 bits e até 4 Gb de memória RAM. 
    Ao se desprender do MS-DOS o Windows 95 era um sistema operacional independente embora ainda poderia rodar em qualquer momento aplicativos que necessitassem do MS-DOS diretamente pois possuía formas de rodar MS-DOS diretamente através do menu iniciar. 
    Diferente do Windows 3.X o 95 trazia melhorias de gerenciamento de drivers e Plug&Play para as antigas placas ISA, incluindo Som e Rede. Também trazia aprimoramentos para placas de vídeo aceleradoras 3D apresentando os primeiros jogos melhorados com o DirectX. 
     Naquele tempo os processadores Pentium 1/AMD K6 já vinham de fábrica otimizados para rodar Windows 95 com melhorias em desempenho comparados aos antigos X86. Aqui o colecionador não comprará apenas um CD do Windows 95 Original, mas um pedaço da história da informática!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.