terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Demonstração do DVD portátil Philips PET-702 com tela LCD 7 polegadas Importado (raridade colecionador)

 

DVD portátil Philips PET-702 com Tela de 7 polegadas. Para colecionador (Venda Direta).

O sonho de todos os usuários de equipamentos de vídeo era ter um DVD portátil, visto que as telas de LCD eram novidade naquela época e o fato de poder assistir um DVD fora de casa, no carro sem a necessidade de plugar um televisor era fantástico. Isso fez do PET-702 um dos equipamentos mais desejados quando foi lançado no mercado estrangeiro, importado naturalmente chegou no Brasil e fez com que muitos usuários desembolsassem uma bela grana. Sim estes aparelhos eram muito caros e também raros.

Temos um exemplar para venda direta, mas que tem um detalhe pequeno. Só reproduz CD! Infelizmente o DVD tem sua unidade ótica separada e apresentou problemas, como não existem mais para reposição no mercado brasileiro tem que ficar assim mesmo.

O aparelho consegue tocar CD de música original, CD gravado CD/R, Video-CD (VCD), e MP3. Sim consegue tocar MP3 gravado em CD, visto que não conta com entrada USB!

Assistam ao vídeo demonstrativo sobre o aparelho em questão!



O que acompanha o produto:
  • Adaptador/Carregador AC/DC para uso em casa
  • Adaptador/Carregador Automotivo para usar no carro
  • Cabo A/V para conectar televisão com conector RCA

Manteremos o vídeo pare referência mesmo após o produto ser vendido. 

Vale lembrar que por se tratar de um aparelho usado e não fizemos manutenção o mesmo não tem garantia!


Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.