segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O incrível pendrive 3 em 1 que serve tanto em smartphones computadores e tablets

 Conheça o Incrível Pendrive 3 em 1 que serve em Smartphones / Computadores / Tablets e permite facilmente transferir arquivos em usar Cabos!  

Uma enorme facilidade para os usuários de smartphone, seria um dispositivo que permitisse transferir facilmente arquivos entre o celular e o computador sem usar cabos e configurações complicadas em modo MTP. Isso já é realidade com os fantásticos PenDrives 3 em 1.

O pendrive que mostramos no vídeo poderá facilmente ser plugado num celular Smartphone  (Android / Apple) e depois ser reconhecido por OTG como um dispositivo de armazenamento, copiar e transferir arquivos/vídeos e depois usar o mesmo pendrive no computador para carregar estes arquivos facilmente sem usar cabos ou configurações complicadas! Uau que tudo!

Confiram no vídeo abaixo o fantástico Pendrive 3 em 1 em operação!




O Pendrive 3 em 1 é incrível pois ele consegue se transformar rapidamente em uma conexão USB 3.0 ou em uma conexão USB-C ou ainda numa conexão padrão Apple para tablets ou Smartphones tudo bastando deslizar o corpo do pendrive ou destacar/atracar a conexão USB/USB-C.

Literalmente é tirar e por em qualquer dispositivo. Para Smartphones é necessário que o aparelho tenha suporte a OTG, somente assim o Pendrive poderá ser usado via aplicativo, como mídia de armazenamento removível como um SD-Card! Aparelhos que não suportem isso mesmo com aplicativo instalado não vão poder efetuar as transferências!

Mesmo assim se poderá ainda usar o USB no padrão 3.0 ou 2.0 em qualquer computador com sistemas Windows/Linux/MacOsX tornando ele um pendrive comum!

Fantástico não é?

Junte-se a mim em outra grande dica do mundo da tecnologia.

JMJG
Eng. Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.