quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Condições Gerais para Doação Caritativa ou de Sucateamento

 

Senhor Cliente da ESIJMJG. Leia abaixo as condições e termos aplicáveis para Doações de Produtos para ESIJMJG. Temos duas doações distintas e que reservam para duas finalidades completamente diferentes.

  1. Doação Caritativa
Definimos doação Caritativa a Doação na qual o cliente já tem o produto sendo orçado na ESIJMJG e depois de receber o Laudo/Orçamento não está mais interessado em reparar o produto (orçamento reprovado) e tampouco pagar a taxa do laudo para retirada do produto no estado!

Sendo assim sabendo que o produto é útil e funcional, efetua a doação para nossa empresa para que o produto seja restaurado e revendido em nossos canais oficiais (loja oficial, site, ou representação).

A Doação Caritativa também serve para aparelhos não danificados e em condições plenas de serem restaurados e depois revendidos. O cliente faz a doação pois não deseja mais o produto deixando para nossa empresa o reaproveitamento comercial do produto. Nenhum produto da doação caritativa será desmontado/ destruído / reciclado e sim reinserido no mercado Vintage Brasileiro!

O antigo cliente/proprietário repassa incondicionalmente a propriedade do produto para a ESIJMJG para que a mesma faça o que desejar com o mesmo, gerando lucros de qualquer atividade comercial ou finalidade com o mesmo! O cliente abre mão de qualquer ganho ou valor ganho futuramente, uma vez que a doação é um ato espontâneo de transferência de propriedade e o doador não receberá nenhuma quantia pela doação do produto!

No lugar a ESIJMJG cumprirá a promessa de isentar o cliente de qualquer custo relativo ao laudo ou o orçamento já efetuado! Por isso mesmo não haverá na doação nenhum pagamento/cobrança efetuada!

2. Doação de Sucateamento/Reciclagem

Esse tipo de doação se reserva apenas para aparelhos que já foram previamente Condenados no Laudo da ESIJMJG, e que não podem mais ser reparados/ utilizados normalmente. Para o cliente não pagar o laudo e ficar com um produto "inútil" nossa empresa desenvolveu essa modalidade para que o cliente possa garantir um fim aproveitável ao restante do produto.

Após doado o aparelho será completamente desmontado, e suas peças úteis serão retiradas para serem reaproveitadas, as demais peças que não tem mais utilidade, serão recicladas em empresas especializadas (plástico/metal/vidro). As partes eletrônicas também serão recicladas em empresas na China especialistas nesse assunto.

O meio ambiente não será contaminado com metais pesados e nem outras substâncias perigosas!

A ESIJMJG fará todo o processo sem o cliente se preocupar!

Nessa doação o cliente também abre mão total e integralmente da propriedade do produto, e delega para ESIJMJG o destino correto para o aparelho. Algumas partes podem ser comercializadas (peças) porém o aparelho em geral não será revendido apenas partes dele.

O cliente também abre mão de ganhos gerados futuramente com a reciclagem/revenda de peças, uma vez que a ESIJMJG arcará com todos os custos gerados no processo de reciclagem (frete, etc).

Conforme prometido a ESIJMJG isentará completamente o cliente de qualquer taxa do laudo/orçamento.

Obs: Mesmo que o cliente não saiba qual tipo de doação é (no caso de doar produtos parados em casa,etc) nossa empresa sempre considera a doação como Caritativa, após uma análise interna definirá se a doação será de sucateamento ou não.

Concorde com estes termos para poder efetuação a doação!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio Especializado e Prestador de Serviços Técnicos Eletrônicos/Vídeo Produções Técnicas com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.