quinta-feira, 9 de julho de 2020

Conheça o celular mais fino do mundo Samsung SGH-U106 único e com design elegante

O Celular mais fino do mundo o Samsung SGH-U106. Design único elegante e extremamente fino! Modelo de 2007


Finura nunca foi a preocupação principal das fabricantes de celular, e nem no mercado atual de Smartphones, mas durante os anos 2006-2008 alguns tentaram fabricar um telefone fino ao mesmo tempo funcional e elegante, a Samsung porém foi a pioneira e lançou o modelo SGH-U106 no mercado Brasileiro.

O SGH-U106 é realmente fino com apenas 6mm de espessura, muito menor até do que qualquer smartphone mas moderno, e tudo isso ainda inclui a bateria do aparelho!😲

Ele ainda possui uma bela câmera 3.2Mp que consegue fazer fotos e vídeo apesar de sua memória interna ser pequena apenas 70Mb! Ele também possui tecnologia de CHIP que permite que ele ainda possa ser usado atualmente por qualquer operadora, se o mesmo for desbloqueado é claro. Apesar de ainda poder ser usado, quase ninguém vai querer, já que o sistema operacional é próprio da Samsung e totalmente diferente do Android!

Assistam ao Vídeo e Confiram o Celular mais fino do mundo!


O SGH-U106 pode ser carregado no bolso da calça ou da camisa sem ninguém perceber seu volume, é uma beleza para levar em lugares onde o celular comum seria facilmente identificado, outro ponto positivo é que talvez ainda possa ser carregado dentro de uma carteira, pois seu volume é quase o de um pequeno talão de cheques!

Sua conexão Bluetooth é um ponto positivo para permitir conexão para fones de ouvido e pequenas transferências de arquivos, embora hoje não sirva para conectar e transmitir música em aparelhos multimídia de carro. 

Possuía um cabo de dados que ainda poderia transmitir arquivos para o computador com sistemas Windows.

Jogos e internet EDGE (não é 3G) completam a sua lista de funcionalidades. 

Enfim o SGH-U106 embora fino, possui tudo o que os celulares mais grossos tem, não lhe faltam recursos para encobrir a finura.

Como dizem tamanho Nunca foi Documento! 

Parabéns Samsung o SGH-U106 foi um celular icônico!👍

Até mais.

JMJG -Eng Eletrônico.



Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.