quarta-feira, 1 de julho de 2020

Curso Treinamento Programação centrais de alarme Tyco-DSC PC1832 PC1864 PC9155 Alexor PC9045 PC585ZD

Treinamento/Suporte Técnico para a Linha Tyco-DSC. PC585ZD/PC1832-64/Alexor 9155/9045/



Para o Curso/Treinamento não requer CNPJ! Curso Ideal para técnico Autônomos com perfil CPF/CNPJ! Não requer que a central seja comprada conosco* prestamos serviços diretos para Técnicos/instaladores ou empresas de segurança eletrônica! Vagas Imediatas!

*OBS: Este serviço será caracterizado como instrução particular, serviço de treinamento e portanto é cobrado.Não oferecemos Suporte Técnico Gratuito para nenhuma circunstância, Não somos representantes ou possuímos ligação com o fabricante! NÃO dispomos de centrais físicas em nossa sede, o curso prático depende do cliente trazer um exemplar completo. Não é necessário a aquisição de uma central para fazer o curso, já que nossa empresa NÃO VENDE nem é Distribuidora de Produtos. Porém se o cliente quiser adquirir um Kit por conta, ficará de sua total e livre vontade, e assim poderá melhorar o aprendizado durante o treinamento prático presencial em nossa sede! Não somos distribuidores ou representantes do fabricante!


TREINAMENTO NA SEDE DA ESIJMJG- Prática de Bancada

As centrais da linha PowerSeries da Tyco-DSC são as centrais de alarme mais indicadas para uso residencial e semi-profissional. Com custo benefício bastante atrativo, estas centrais são preferidas para muitos clientes de perfil de luxo. Ideal e perfeita para concorrer com as marcas tradicionais, com grandes diferenciais dos painéis de alarme tradicionais. A marca DSC é uma empresa Canadense com alto grau e renome, e foi adquirida pela gigante TYCO, adicionando mais qualidade e confiabilidade ao que era bom.

Saia do convencional, implante em seus clientes as centrais com todo poder e confiabilidade da marca Tyco-DSC, um custo/benefício compatível com as realidades brasileiras para clientes de requinte.

Com nosso curso, você aprenderá a programar as centrais da linha Power-Series (PC585ZD, PC1832/64,etc) em poucas horas!









Novidade: Para Clientes Fora de São Paulo-Capital (BRASIL TODO) COMPRE treinamento ONLINE! 

Curso%20PC585ZD%2F1832%20ONLINE


Aproveitem a nova versão "Economy" dos Cursos de Alarme Tyco-DSC com descontos de até 35%, com essa versão não temos mais Suporte Técnico/Material Didático e com isso reduzimos os custos. Informe-se sobre essa nova modalidade perfeita para pessoas físicas autônomas. A mesma qualidade do curso, porém com preços bem acessíveis. Para quem deseja a versão completa ainda continuamos com o pacote original (Suporte Técnico/Material Didático Exclusivo).

Ligue para conhecer também outros treinamentos (outros modelos de centrais) treinamentos práticos em nossa sede, presencial em bancada e outras modalidades!

LIGUE AGORA: (11) 2308-4673 / 96435-5881


 Já imaginou uma central de Alarme com Tudo integrado? A PC9045 é esta central. Basta apenas conectar o telefone. E os Sensores? São todos SEM-FIO! Cadastrados facilmente pelo teclado da central. Cansado de comprar o "teclado do programador"? Esta central já vem com o teclado alphanumérico embutido, facilitando a vida do técnico instalador,e  do cliente final! Faça um curso de programação Completo Conosco!



AleXor (PC9155) A central totalmente SEM-FIO da Tyco-DSC considerada a evolução da PC9045! Teclados sem fio, totalmente módular, sirene sem fio, sensores e incrível controle remoto sem fio com visor LCD!Ideal para clientes que não desejam furações ou aquela dor de cabeça para passar fiação aparente. Em poucas horas tudo estará terminado e programado! Faça um Curso e aprenda a programar esta maravilhosa central conosco!








Ligue Agora (0X11) 2308-4673

Treine com quem já treinou a maioria dos melhores técnicos instaladores do Brasil! Experiência, prática e contato direto com o fabricante. Curso Exclusivo no Brasil, adaptado a nossa realidade!

Parcelamos em até 12/18X no cartão via PagSeguro!



Curso ONLINE

Treinamentos%2FCursos%20ONLINE



Feito com tecnologia da Google (pode ser assistido num smartphone ou computador comum) usamos a Internet para Treinar o Brasil Todo. Não é Gravação é ao Vivo com o mesmo instrutor dos cursos Presenciais!

Na modalidade ONLINE Não Fornecemos Apostilas, nem certificados+prova, estes somente estão disponíveis na modalidade de treinamento Presencial Feito em Nossa sede em SP ou no cliente! O tempo de suporte técnico também poderá ser diferente do oferecido no modo presencial. 

O grande diferencial da nossa empresa, é a experiência técnica do instrutor (trabalhou direto com o fabricante), e que você não precisa ter comprado a central para obter Treinamento/Suporte. Basta apenas contratar o serviço.

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.