terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Walkman Sony WM-FX267 Restaurado Conserto Funcionando Troca de correias

Walkman Sony WM-FX267 Modelo Consertado (troca de correia, lubrificação, ajuste de velocidade, desmagnetização). Vídeo teste completo do modelo. Conheça outros modelos reparados aqui!

Sony é a líder no quesito Walkman's pois foi a inventora do primeiro modelo (TPS-L2). Desde então, qualquer walkman Sony é uma melhoria tradicional no segmento.

O modelo Walkman WM-FX267 é dos anos 90, e com isso já podemos contar com um sistema Digital de sintonia de rádios AM/FM com memória das estações.

Confiram um vídeo de teste com um Walkman Sony WM-FX267 que foi consertado nos laboratórios da ESIJMJG.


Como a grande maioria dos Walkman's da série"WM-FX" as funções presentes neste modelo são:

  1. Sintonia Digital Automática das estações AM/FM
  2. MegaBass, que reforça os graves em baixo volume
  3. AVLS, que tem a função de atenuar o som,imediatamente,para poder se ouvir o ambiente (substituto mais barato do botão laranja do TPS-L2).
  4. Memória para 20 estações de rádio
  5. Seletor de FM DX/Local

Como Tape Dek, o Walkman WM-FX267 possui as funções básicas incluindo seleção de fita Normal/Cro2 e um Dolby NR para redução de ruído. Comandos de avanço/retrocesso com Auto Stop no final da fita.


O Modelo Walkman WM-FX267 da Sony não possui Auto Reverse! Ao final da fita, o usuário deverá trocar de lado e reproduzir o outro lado manualmente! Mas o som e a qualidade Sony se mantém no equipamento como sempre...

Até o próximo vídeo sobre o mundo de Walkman's e Tape Deck.

JMJG
Eng Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.