sexta-feira, 30 de julho de 2021

Compre Direto Conosco as Raras Cópias do Windows XP Professional SP2 Originais! Para colecionadores de Computação Vintage!

 Cópias Originais e com Chave individual do Windows XP Professional SP2! As últimas cópias originais do mercado brasileiro disponíveis para venda para fãs e colecionadores de computador e Software Vintage!


                                Compre Agora cada cópia (CD Original+Chave+Impressos+Manual) por:
💰  VENDA EXCLUSIVA EM NOSSA LOJA VINTAGE OFICIAL. ACESSE:

Compre no ☎☎(011) 2308-4673 ou ZAP (11) 96435-5881


Quando se fala em computação vintage no Brasil a ESIJMJG é a única que traz ao púbico sempre grandes novidades, dessa vez é a oportunidade para colecionadores de Softwares terem sua cópia do Windows XP Professional com Service Pack 2 totalmente em Português! 

versão mobile


    Muitos se perguntam, Mas Windows XP é obsoleto! Para que eu vou comprar uma cópia de vários anos!? Eu posso até baixar uma na internet de graça! Isso é verdade, mas se tu pensou assim, não é colecionador! Esse produto e vídeo não é pra teu perfil! 
    Preste atenção nos seguintes detalhes! Colecionadores de Vintage, sempre gostam de autenticidade e jamais iriam se contatar com uma simples cópia pirata, visto que isso também seria uma contravenção, ao invés disso uma cópia original agrega validade na coleção pois algo pirata nunca vai ser colecionável!

    O original é o que realmente vale! Compramos um lote residual de várias cópias do Windows XP Pro com SP2 em Português, totalmente original, reparem que essa versão está em embalagem especial, não é a Box como geralmente conhecida, mas em forma de encarte! Aqui temos um belíssimo encarte triplo com impressão de alta qualidade, em papel nobre de gramatura densa para alta resistência.
     No centro o CD do Windows XP Pro SP2 totalmente holográfico revelando sua versão original, e no verso a famosa chave do Windows comprovando sua autenticidade 100%! Essas cópias são apenas para atender o público colecionador, e os demais não vão saber valorizar essa excelente oportunidade. 
    Uma prova de que colecionar software vintage tem seu preço, quanto vale hoje uma cópia original do Windows 1 na caixa hoje? Milhares de dólares! São poucos que tem isso. Imagine o Windows XP no futuro! Depois de 20 anos, será bem valiosa e só crescerá seu valor à cada ano que se passar!
     Lançado originalmente em 25/10/2001 ele já trazia novas mudanças de visual e recursos únicos bem como o famoso sistema de arquivos NTFS tanto superior ao sistemas FAT32/FAT16 usados na família Win9X! Um clássico! Tecnicamente o Windows XP é considerado ainda o melhor Windows para rodar jogos Vintage em máquinas padrão Dual Core pra cima! 
    É a única versão atual do Windows que ainda suporta aplicações 16 bits padrão do clássico sistema MS-DOS! Nos demais Windows Vista/7/8/10 uma aplicação 16 bits jamais poderá ser executada diretamente! O Windows XP também oferece suporte melhorado para Hardware Vintage tais como Placas de Captura de TV (Pinnacle, Proxiew, Pixelview,etc) e antigos scaners padrão LPT bem como acessórios que ainda dependem da porta serial ( a famosa COM1)!
     Infelizmente é um sistema obsoleto bem como inseguro para se usar diariamente em atividades, não recebendo mais atualizações de segurança mas também permite rodar uma infinidade de jogos e aplicativos Vintage! Todo colecionador deve ter sua cópia do Windows XP e essa é a grande oportunidade pois temos dezenas de cópias para venda! Trata-se claro de versões já usadas antes e portanto as chaves podem não estar mais em condições de serem ativadas pelo fabricante (não nos responsabilizamos por problemas de chave não ativada). 
    Elas são originais mas é um sistema com dezenas de anos de lançamento e pode não mais ser suportada pelo fabricante! Entendam. Ser original é uma coisa, ainda usável claro que sim, mas o processo de ativação do Windows XP é completamente à parte!
     Mas sem problemas, podem ativar de outras formas, já bem conhecidas e manjadas pelo público hoje. Nada que uma pesquisa rápida na internet não resolva!
     A ideia aqui é apenas colecionar o Software original, e não tonar um computador original com ela, já que fazem anos que essa versão do Windows não é mais suportada pelos fabricantes! A intenção é instalar no seu computador vintage, e poder rodar aquele jogo ou programa para sua placa de captura antiga, ou scaner ou qualquer outro equipamento vintage! Windows XP suporta centenas de softwares ainda os do padrão Windows 9X e DOS! 
    Para quem reclama que a cópia é SP2 e não SP3, fornecemos um link especial para quem comprar conosco, para fazer o Download gratuitamente do SP3! Assim sua cópia do Windows XP Pro SP2 se tornará a ultima XP Pro SP3! Cortesia JMJG! O que estão esperando? Compre agora, pois apesar de serem dezenas de unidades, são poucas para tanta demanda do público vintage, a acabando não teremos outras! Nunca mais!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.