terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rádio Sanyo M-W225K Duplo deck restaurado Venda Teste e vídeo demonstrativo completo

Restauração / Reparo / Manutenção Rádio Gravador K7 Duplo Deck Sanyo M-W225K. Troca de correias, lubrificação, desmagnetização e pequenos reparos. Aparelho de colecionador mais um que passou por nossa empresa. Confira! Exemplar à Venda Compre agora Direto em nosso site!

Sanyo uma marca de qualidade que representa o auge dos produtos eletrônicos dos anos 80/90. Aqui recebemos em nossa empresa um exemplar do Rádio Gravador Portátil Duplo Deck M-W225K.

O produto veio para manutenção, com correias dissolvidas, e problemas elétricos. Conseguimos recuperar suas funções em 90% (exceto gravação).

Assistam ao vídeo mostrando o teste com o aparelho em pleno funcionamento. Compre agora este raro exemplar, único no mercado! Especial para fãs e colecionadores de áudio vintage.


Aparelho Restaurado nos Laboratórios ESIJMJG. Está 80% Recuperado, como todo aparelho antigo infelizmente não está perfeito, possui detalhes. veja os detalhes:


  • Não acompanha as caixas acústicas originais (mas tem saída para fone de ouvido P2 Stereo)
  • Não está Gravando no Tape B
  • Tape A um pouco mais grave (abafado) do que o Tape B porém reproduz perfeitamente.
  • Auto Stop Não está funcionando.


As funções mais interessantes deste rádio na época eram:

  • Dual Power, Funciona na energia ou pilhas
  • Equalizador Gráfico de 5 Bandas
  • Duplo Deck com Hi-Speed Copy
  • Rádio Am/Fm/SW- Ondas curtas e MW-médias
  • Botão para seleção de Seleção de Fm Stereo
  • Microfone embutido para gravação de voz
  • Saída de fone de ouvido padrão P2 pequeno
  • Botão de sintonia fina (Fine tune) para recepção de rádio
Por ser uma marca de qualidade e pouco vista entre os colecionadores este produto é raro e valioso se estiver em bom funcionamento (acima de 80% de funcionalidade).

É normal que algumas funções falhem ou não funcionem devido ao tempo de fabricação e uso, infelizmente poucas peças existem para reposição, portanto acima de 80% de funcionalidade já é excelente para os dias atuais.

Se você possui um rádio parecido com estes, entre em contato com nossa empresa, que certamente poderemos recuperar suas funções assim como fizemos com o exemplar do vídeo.

O Exemplar do Vídeo está á venda diretamente pela ESIJMJG, só não acompanha as caixas acústicas originais. Caso tenham interesse podem comprar diretamente no botão abaixo: Válido apenas para 1 (uma) unidade! Compra com Cartão de Crédito em 2X SEM Juros PagSeguro UOL!


Para Comprar Entre em Contato no Telefone abaixo:


O valor abaixo se refere apenas para Retirada em nossa Sede em SP. Para venda para outras cidades/Estados o sistema irá calcular o FRETE, pois haverá Frete Adicional! O Frete será calculado com opção PAC de entrega ou SEDEX.

Considere o Frete para o CEP: 03404-040

Mesmo para Retirada Pessoalmente em nossa sede (SEM FRETE) o cliente deverá primeiro efetuar a compra e pagamento e após este procedimento agendar a retirada! Não aceitamos visitas para compras sem pagamento antecipado!


Para pagamento à vista com desconto Especial. Ligue Agora!
☏(11) 2308-4673

JMJG
Eng Eletrônico

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.