sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Compre Direto Conosco as Raras Cópias do Office 2007 100% Originais. Para colecionadores de Softwares Vintage!

Compre Direto da ESIJMJG as Raras Cópias do Office 2007 Originais! Excelente oportunidade para colecionadores de Software Vintage! Tudo original com Chave+Selo+Caixa+Mídia Holográfica!



Compre Agora cada cópia (CD Original+Chave+Impressos+Manual) por:
💰 COMPRA EXCLUSIVA EM NOSSA LOJA OFICIAL VINTAGE:

(valor válido por PIX e Sem Frete incluso)
💳Consulte também outras formas de Pagamento e Valores de Frete
Compre no ☎☎(011) 2308-4673 ou ZAP (11) 96435-5881

   Office 2007 original ainda com caixa e chave original autêntico, raridade para compra no Brasil,cópias limitadas! Para colecionadores de Softwares Vintages, trazemos hoje uma excelente oportunidade, cópias limitadas Originais do Office 2007 com chave e caixa e impressos! Uma raridade no mercado Brasileiro para amantes da computação antiga, bem como colecionadores de artigos de informática vintage. 

    A ESIJMJG é a única empresa no Brasil que trabalha dedicada a informática vintage, entregando ao público não apenas computadores restaurados anos 70/80 bem como alguns softwares originais de época.




Versão mobile




    Dessa vez é o caso da versões do Office 2007! Temos realmente poucas cópias então quem comprar estará garantindo um artigo original e único bem como raro no mundo dos colecionadores. Atualmente os softwares não possuem mais mídia física, sendo impossível colecionar, pois é tudo digital... 
    Aqui conosco tudo que é ofertado ainda é físico, algo que se possa colecionar claro! 
    Não é cópia Pirata! Não tem sentido ofertar um produto para ser colecionado se ele é não é Original! No vídeo estão as provas de que se tratam de perfeitas cópias originais do Office 2007 com Mídia Holográfica com Selo original do Fabricante e também sua respectiva chave de ativação também original com selo da fábrica!
     Alertamos que essas cópias tem função de coleção, e muito embora ainda possam ser instaladas não garantimos que o processo de ativação seja reconhecido pelo fabricante uma vez que já são consideradas obsoletas! Tenham em mente que o processo de ativação é Online e que devido a ser uma versão já fora de atualização podem não ativar, mas não significa que sejam piratas! 
    Elas são 100% Originais! Colecionadores aproveitem, já não existem mais mídias físicas disponíveis para venda e futuramente tudo será 100% Digital, e não poderá ser colecionado! 
    São cópias originais em suas respectivas caixas e com manuais impressões. No mundo Digital de hoje, não existem mais softwares em mídia física, então aproveitem as últimas cópias.
    Não é recomendado para empresas, pois é uma versão desatualizada e sem suporte ao fabricante, mas nada impede que seja usada desde que o cliente saiba das regras, pois são 100% originais!
ESIJMJG Vintage, Trazendo o Passado de Volta ao Futuro!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.