sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conversão Gravação de Fitas VHS K7 em DVD CD ou arquivo digital zona leste empresa

Conversão ou Gravação de Fitas VHS/K7 em CD/DVD ou arquivo Digital. Serviço de conversão disponível para todo Brasil inclusive atendimento remoto (mediante envio do material com frete pago pelo cliente). 



Muitos ainda possuem alguns materiais de vídeo disponíveis em formato de fitas VHS/VHS-C. Gravações antigas em família ou outras lembranças que devem ser conversadas. Como atualmente aparelhos de VHS estão extintos, as fitas acabam sendo inúteis em casa. Mas as lembranças são preciosas!

Nossa empresa converte fitas de VHS/VHS-C para formato DVD ou mídia Digital! Ainda temos opções de conversão de outros formatos de vídeo (NTSC/PAL) e até podemos corrigir alguns problemas de aúdio/vídeo das fitas (nem todos os defeitos podem ser corrigidos,se a fita estiver muito danificada ou imagem possuir muitos ruídos não haverá correção).

Autoramos DVD com Menus Animados/Estáticos com o material Digitalizado! Confira os pacotes diretamente em nossa sede!


Fitas de áudio K7 também sofrem do mesmo problema. Não existem mais muitos aparelhos de reprodução ainda em atividade. Mas se você tem uma fita K7 com alguma gravação familiar especial ou a gravação de um material único que não pode ser encontrado em outro lugar, nossa empresa converte fita K7 em CD ou mídia digital!


Fazemos ainda o serviço inverso, ou seja, gravamos em Fita K7 caso por alguma razão você precise de uma fita K7 para suas aplicações. Possuímos os últimos equipamentos profissionais do setor para realizar as gravações em áudio de fita K7.


Entre em Contato conosco agora! Verifique preços e condições para todo o Brasil! (ótimos valores de frete).
 (0X11) 2308-4673 

Corra! O quanto antes fizer a conversão melhor. O tempo e umidade podem danificar para sempre o conteúdo gravado bem como as fitas de VHS/K7! Já pode ser tarde. 

Não vendemos fitas e gravadores ou vídeo k7. O cliente pagará pelo frete do material enviado, mas não pagará pelo serviço caso seu material seja diagnosticado como danificado que impossibilite a realização do serviço ou informação corrompida!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.