segunda-feira, 11 de abril de 2016

Venda Computador Usado Compass 2.0 Semp Toshiba Windows Original+Pacote Office

Computador Usado (SEMP TOSHIBA) com Compass 2.0 Honeywell Instalado! 100% Revisado pela ESIJMJG. Com Windows 100% Original + Pacote Office+ Pacote de Aplicativos pronto para uso. (apenas uma unidade aproveite, não haverá outro igual)


FOTO REAL DO PRODUTO
Vendemos  um lindo Computador Desktop LINCE (Semp Toshiba)  com Software Compass 2.0 Honeywell já instalado. Computador equipado com processador Celeron 2,6GHZ e Windows XP Home ORIGINAL! Tudo revisado por nossa empresa, pasta térmica novinha, limpeza interna e lubrificação do mecanismo do CD-ROM e Floppy! Peças trocadas e feito Upgrade para melhorias! Super Rápido no Boot. Formatado e pronto para uso!

Windows XP Home Original Instalado, com etiqueta no Gabinete chave original validada! ideal para empresas de monitoramento! Vários Aplicativos pré Instalado! Computador Ideal para Pequenas empresas/escritórios/ ou pessoas que desejam um Excelente custo beneficio e rodar Jogos Antigos MS-DOS,etc.

Especificações do PC:

FOTO REAL DA TRASEIRA
  • Processador Intel Celeron 2,66 GHZ (Turbo)
  • Memória RAM 512MB DDR
  • HD de 80 Gb (Original era de 40GB)
  • CD Rom Sony (função toca CD sozinho com ajuste de volume para fone de ouvido) Raridade!
  • Floppy 1.44 Diskete Zerado
  • Placa de Rede e Som ONBOARD
  • Placa de Fax/Modem 56 K instalada e pronta para uso
  • Porta Serial (RS-232) perfeita para Comunicar com o Modem Honeywell e Paralela (LPT1) Antiga ideal para usar em Impressoras antigas ou controlar Modens via RS-232.
  • Chave Original do Windows XP colada no Gabinete! (ideal para empresas com legalidade e originalidade)

Compass 2.0 Honeywell para Programação das Centrais Vista já instalado (Banco de Dados Novo Zerado!) pronto para uso!
Compass 2.0 Honeywell já instalado

Windows XP Home +Pacote de Aplicativos Instalados pela ESIJMJG
Etiqueta Lateral ORIGINAL DA FÁBRICA WINDOWS XP OEM
  • Windows XP Home ORIGINAL OEM com SP3 (já atualizado com tudo até 2014 fim de suporte Microsoft)
  • .Net Framework 4.0
  • Compass 2.0 Honeywell já instalado e pronto para uso (Banco de dados Zerado)
  • Visual C++ 2013 (para rodar jogos e outros)
  • Drives de Vídeo/Som/Rede Originais da Placa mãe
  • FireFox 45 (ùltima versão já instalada)
  • Adobe Reader 11 (último do XP)
  • Java 8 
  • LibreOffice 5 (Pacote Office Gratuito 100% compatível com MS-Office Editor de Texto,Planilha,Apresentador,BD)
  • Adobe Shockwave Player (para jogos no miniclip)
  • Flash Player 
  • Avast Antivirus (1 ano Grátis)
  • CCleaner (limpeza e proteção)
  • Grátis Jogo Hunter-Hunted Instalado (bônus)

Etiqueta Original de Fabricação SEMP TOSHIBA

O melhor custo benefício de um bom produto Usado e revisado, e ainda conta com chave do produto original no gabinete! Qualidade e procedência. Revisado 100% pela ESIJMJG com Garantia contra defeito do computador de 90 dias! Não damos garantia no Windows e contaminação por vírus/ataque de hackers etc sendo mau uso do cliente!

Cortesia: Teclado + Mouse

Computador perfeito para uso em empresas de monitoramento /segurança eletrônica para efetuar programação da linha Vista Honeywell  (20/21/48LA/50/128/250/muitas outras antigas). Também perfeito para uso diário (acesso a internet, pacote office, etc) e ideal para rodar jogos antigos. Empresas e escritórios que desejem um computador simples para trabalho, mas com originalidade e garantia de procedência. Somente quem trabalha com computadores desde 1987 pode fornecer isso!

Totalmente revisado e 100% operacional!

Parcelamos 2X no cartão Sem Juros, ou em até 12/18X e ótimo desconto à vista para empresas! Ligue Agora!

Enviamos para TODO BRASIL mediante Frete pago pelo comprador/empresa. 


(011) 2308-4673/ (011) 96435-5881

Enviamos para todo Brasil mediante Frete econômico. Para empresas de SP/Capital podem retirar pessoalmente na empresa (Zona Leste) mediante faturamento antecipado.

Garantia esijmjg do melhor produto e serviço

  1. Produto Indicado para uso em empresas de monitoramento de segurança eletrônica. Também pode ser operado em uso diário simples, acesso a internet e uso do pacote office, não é recomendado para uso para alto desempenho (jogos de última geração ou aplicações pesadas). 
  2. Para a Garantia de 90 dias no computador,haverá um valor acrescido (CNPJ é automático a garantia de 90 dias, CPF é opcional), o cliente poderá escolher comprar o computador sem garantia com desconto bem maior.Não damos garantia no sistema operacional da máquina, pois vírus e outros danos é considerado mau uso por parte do cliente.
  3. Para retirada do equipamento em nossa sede, é necessário o pagamento antecipado em dinheiro/transferência. Para parcelamentos via cartão de crédito, a liberação do equipamento será feita apenas após a confirmação da transação via OLX Direto ou PAGSEGURO!
  4. O Compass 2.0 está previamente instalado e pronto para uso, já licenciado. O Banco de dados é zerado ( não contém programação de clientes). Não efetuamos migração de banco de dados OBD/SQL devendo a empresa efetuar isso em seu departamento de TI ou contratar um profissional da área. Não acompanha MODEM CIAS ou acessórios Honeywell para programação, devendo ser comprados á parte!

Postagem em destaque

Pacote Office de Graça? E sem vírus ou pirataria! Treinamento e Implantação

Suite Office Gratuita para TODOS os Sistemas Operacionais (Windows/GNU-LINUX/MacOSX)   por JMJG Não importa se tu é usuário de MAC-OS, ...

FIQUE POR DENTRO

Comércio e Reparo de Som Vitrolas Amplificadores Toca Discos Tape Deck e Computadores Antigos XT AT e linha Pentium anos 70 e 80 com Sede em São Paulo-Capital CNPJ: 179732170001-80 Visite www.esijmjg.com nosso site Oficial secundário (0X11) 2308-4673 ou (0x11)96435-5881 Grupo JMJG

2008-2020 ⓇESI JMJG SOM&IMAGEM Serviços Técnicos e Vídeo Produções. Tecnologia do Blogger.